Brasil,

Axway amplia área de Vendas e Customer Success e anuncia novidades em sua equipe

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eduarda Camargo
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Multinacional de TI reforça seu atendimento aos clientes com nova área e movimenta cargos em seu time de América Latina

Buscando aumentar o engajamento e as atividades de venda na América Latina, a Axway (Euronext: AXW.PA), líder em tecnologia de integração corporativa, tem investido em capital humano e em movimentações estratégicas, com transições de cargos e a chegada de novos profissionais.

Uma novidade é a área de Inside Sales, criada a partir das necessidades que surgiram com a pandemia. “A Axway possui um forte ecossistema de alianças, parceiros e canais, com revendedores que orientam clientes em mais de 16 países da América Latina. A criação de uma área especial para o atendimento ao cliente e as movimentações dos executivos nos ajudarão a expandir nossos negócios, aumentando a participação de mercado na região”, reforça Marcelo Ramos, CEO da Axway para a América Latina.

Conheça os novos profissionais e as mudanças de cargo:

Líder de Alianças e Canais - Fernando S. C. Ferreira, profissional com larga experiência nas áreas de Digital Business e soluções de integração corporativa, chega à Axway para liderar as atividades de pipeline de vendas, atuando também na criação de programas estratégicos e inovadores com parceiros e na expansão da rede de serviços gerenciados globais e locais.

Fernando ajudou empresas a desenvolverem seus negócios digitais, aproveitando as soluções móveis e de integração, incluindo a própria Axway, CA Technologies e provedores de serviços, como Zup e Foursys. Participou ativamente do lançamento de produtos digitais pioneiros para os principais players de serviços financeiros e telecomunicações, assim como iniciativas de Open Innovation. Na área acadêmica, traz na bagagem MBA, cursos na McGill University, no Canadá, e na FIAP, no Brasil.

Diretor de Negócios - Julio Fernandes, que atuava como executivo de Pré-Vendas Sênior, assume o cargo de diretor de Negócios, sendo responsável por uma base de clientes estratégicos no Brasil. Julio tem mais de 17 anos de experiência em estabelecer conexões entre negócios B2B e B2C, trabalhando em projetos com grandes marcas de varejo, indústria, supply chain, finanças e healthcare. Na Axway, o profissional já atuou como engenheiro de Pré-Vendas e especialista em Digital Business, liderando iniciativas que agregam valor comercial ao processo de integração de supply chain e cash management, por meio de soluções de APIs, B2B e inteligência operacional. Formado em Engenharia Elétrica pela Faculdade de Engenharia Industrial, possui MBA em Gestão de TI pela FIAP.

Gerente de Inside Sales - Juliana Serra, na Axway desde 2015, assume um novo desafio: liderar uma área recém-criada, a de Inside Sales, que busca uma maior aproximação do cliente virtualmente, aprimorando as vendas à distância. A necessidade surgiu com a eclosão da pandemia e a Axway se movimentou rapidamente para criar o novo departamento.

Com uma sólida experiência no exterior e um histórico de superação de metas, Juliana, que antes atuava na manutenção e renovação de clientes da Axway para América Latina e América do Norte, passa a liderar Inside Sales com foco total na América Latina. Em sua carreira, a profissional atuou fortemente em Pesquisa e Desenvolvimento. Juliana é formada em International Business e International Business Law pela Kean University, com honras Summa Cum Laude, e em Gerenciamento de Projetos pela FGV.

Arquiteto de API Management - Sandro Chagas acaba de chegar à Axway e se junta ao time de Customer Success como Arquiteto de API Management. Ele irá desenvolver projetos de inovação e transformação digital, focando na definição de arquitetura, desenho de soluções, aderência às melhores práticas e gestão da qualidade das implementações. Sandro vem reforçar o time, atuando de forma estratégica na linha de soluções como um trusted advisor dos clientes.

O profissional possui larga experiência em consultoria, arquitetura corporativa e projetos de transformação digital em grandes empresas de telecomunicação e serviços, como Ericsson e NET, apoiando os clientes em melhorias em customer experience e na eficiência operacional. Formado em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Viçosa, com mestrado em Engenharia da Computação e Inteligência Artificial pelo Mackenzie, possui formação em diversas áreas de especialização como TM Forum, Green Belt Six Sigma e TOGAF.

Sobre a Axway

A Axway dá nova vida à infraestrutura de TI, ajudando mais de 11.000 clientes a aproveitar o que já possuem para inventar suas jornadas digitais, adicionar novos recursos de negócios e impulsionar o crescimento. Com a plataforma AMPLIFY ™ preparada para o futuro - que combina APIs, integração B2B, serviços de conteúdo e ecossistemas digitais - orientamos a inovação e aprimoramos a experiência do cliente com mais rapidez e segurança do que nunca. No mercado há mais de 20 anos, a Axway emprega mais de 1.800 pessoas em 18 países. www.axway.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar