Brasil,

Cofundadora da Trend Micro é uma das 100 mulheres mais importantes em cibersegurança

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vanessa Domingues
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Eva Chen foi reconhecida como uma das mulheres mais influentes da indústria da cibersegurança em 2020, de acordo com Cyber Defense Magazine

A Trend Micro, líder em segurança da nuvem, anuncia que sua CEO e cofundadora, Eva Chen, foi reconhecida como uma das mulheres mais influentes da indústria da cibersegurança. Ela está ao lado de muitas das mulheres mais respeitadas e conhecidas do setor na lista Top 100 Women in Cybersecurity de 2020, que é feita pela publicação Cyber Defense Magazine e reconhece as mulheres que demonstraram excelentes habilidades de liderança e expertise em segurança cibernética ao longo do último ano.

"É uma honra fazer parte de uma lista tão importante junto de tantas outras mulheres poderosas da indústria de cibersegurança", diz Eva Chen. "Na verdade, há muito mais de 100 mulheres de destaque trabalhando em nossa indústria atualmente, e é minha missão garantir que encorajemos ainda mais mulheres a considerar carreiras em segurança cibernética no futuro. Tenho o prazer de aceitar esse reconhecimento em nome de nossos mais de 6.700 funcionários imensamente talentosos e apaixonados que ajudaram esta empresa a antecipar continuamente as tendências e redefinir o mercado."

Esse prêmio vem poucas semanas depois que Chen foi nomeada na lista Top 100 Executives de 2020 da CRN, que reconhece indivíduos que "demonstraram liderança exemplar e ideias inovadoras."

A liderança da Trend Micro impulsionou vários projetos para promover o pael de empresa lider em tecnologia e cibersegurança no ano passado, incluindo a aquisição da Cloud Conformity para fornecer recursos de gerenciamento de postura de segurança na nuvem e o lançamento da plataforma de segurança unificada da empresa, o Trend Micro Cloud One, que oferece proteção por meio de workloads, contêineres, armazéns de objetos de arquivos, serverless e aplicações e ambientes de rede.

Eva Chen também permaneceu dedicada às iniciativas filantrópicas da Trend Micro, incluindo uma nova parceria com a Girls in Tech para ajudar a reduzir a lacuna de gênero na cibersegurança, e defende abertamente mais diversidade - tanto na indústria quanto na sociedade em geral. Ela continua tão comprometida como sempre em orientar a Trend Micro e seus clientes através de um período de incerteza global e com maior risco de segurança cibernética.

Para ver a lista completa de mulheres reconhecidas pela Cyber Defense Magazine, visite: https://cyberdefenseawards.com/top-100-women-in-cybersecurity-for-2020/.

Sobre a Trend Micro

Trend Micro, líder global em cibersegurança, ajuda o mundo a ter mais segurança na troca de informações digitais. Com mais de 30 anos de experiência em segurança da informação, pesquisa de combate a ameaças globais e de inovação contínua, a Trend Micro promove resiliência para negócios, governos e consumidores com soluções para cloud computing, workloads, endpoints, e-mails, Internet Industrial das Coisas (IIoT) e redes. Com mais de 6.700 colaboradores, em 65 países, e a pesquisa e inteligência de ameaças globais mais avançadas do mundo, a Trend Micro permite que as organizações protejam seu mundo conectado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar