Brasil,

Incentivar.Io Disponibiliza Software Gratuitamente Para Empresas Recuperarem o Tempo Perdido Na Pandemia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Júlia Santos
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Iniciativa visa auxiliar os negócios gerando engajamento e senso de pertencimento, a fim de estimular colaboradores a baterem a meta

A pandemia do novo coronavírus pegou a todos de surpresa, gerando impactos tanto na vida pessoal quanto profissional das pessoas. Essas mudanças tão bruscas e repentinas na rotina e na maneira de trabalhar têm afetado diretamente na saúde e bem-estar dos colaboradores, resultando em uma inevitável queda de produtividade.

Pensando nisso, a Incentivar.io , primeiro software de marketing de incentivo da América Latina, decidiu criar mais um elo na corrente de bem e vai disponibilizar, até o fim de 2020, sua plataforma gratuitamente para que empresas criem campanhas de incentivo com até 100 participantes por ação. O objetivo é auxiliar gestores e estimular a equipe a bater suas metas da melhor maneira possível: incentivando os funcionários, ao fazer com que eles se sintam pertencentes, mesmo neste momento tão difícil.

Para que as campanhas gerem resultado, é possível entrar em contato com especialistas que auxiliam na criação de campanhas de incentivo, além de ter acesso a todas as mecânicas que o software possui, como site e aplicativos personalizados, gerando mais engajamento das equipes. Além disso, a incentivetech também disponibilizará dashboards (painéis gráficos) para que os gestores acompanhem a evolução das metas de cada colaborador, o que ajuda na tomada de decisões mais assertivas com base nos dados obtidos.

"Entendemos que este é o momento de unirmos esforços para passarmos por essa crise juntos. Por isso, reforçamos ainda mais nossa missão de democratizar o acesso ao marketing de incentivo no País com essa ação. Nossa inciativa visa empreendedores a recuperar o tempo perdido e engajar seus colaboradores a bater metas mantendo o negócio lucrativo, ajudando também a economia como um todo", afirma Rodolfo Carvalho, CEO da Incentivar.io.

Sobre a Incentivar

Primeira Incentivetech da América Latina, que tem como objetivo transformar o mercado de incentivo e experiência de marca. Fundada a partir de uma das maiores agências de Live Marketing e Incentivo, a Askme, que possui em sua bagagem mais de 10 anos de experiência no setor, a startup já atendeu grandes players, como Coca-Cola FEMSA, Natura, Santander, Raízen, Cyrela, Facebook, Latam, John Deere, Nestlé, Brasil Kirin, Bauducco, Mars e Purina.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar