Brasil,

Apto lança ferramenta que permite comparar imóveis para facilitar compra

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Julyana Castro
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Com a solução é possível traçar um comparativo de informações sobre estágio da obra, localização, preço e todos os diferenciais de cada projeto

A compra de um imóvel demanda um alto investimento por parte das família e é uma decisão que requer cuidado. Sendo assim, muitas dúvidas podem surgir na hora de escolher entre uma opção ou outra. Pensando nisso, o Apto, plataforma que conecta potenciais compradores de imóveis novos a construtoras e empreendimentos, acaba de lançar o comparador de imóveis, serviço que chega ao mercado para ajudar as famílias de forma prática. Antes, para conseguir comparar dois ou mais apartamentos, era necessário abrir várias janelas do navegador. Já com a ferramenta de busca, que é pioneira no mercado, é possível ver até três projetos na mesma tela em caso de desktop e dois em celulares e tablets.

"Com esse novo recurso, é possível traçar um comparativo de informações sobre estágio da obra, localização, preço, plantas disponíveis, número de torres e todos os diferenciais de cada projeto, como áreas de convívio e lazer, se é perto do metrô ou parque, e ainda se o terraço tem churrasqueira", explica Alex Reis, gerente de marketing do Apto.

Vale ressaltar que mesmo durante a pandemia o sonho do imóvel novo não foi deixado para trás pelos brasileiros. O Apto, por exemplo, registrou aumento de 36% nas buscas em seu site quando já estávamos em isolamento social. Além disso, outras ferramentas como tour virtual e a possibilidade de assinar contrato online reforçam que o mercado está se movimentando.

A ferramenta é gratuita e traz rapidez a escolha do comprador, para que o investimento seja ainda mais assertivo. "Isso é bem importante, já que na maioria das vezes as famílias passam anos juntando dinheiro. Na hora de escolher um novo lar, querem saber se estão economizando ou escolhendo o imóvel que mais combina com eles", reforça Alex.

A plataforma conta com imóveis novos em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Maranhão, Rio Grande do Sul, Goiás e Brasília, por valores que vão desde aqueles que se enquadram no programa Minha Casa Minha Vida até unidades de alto padrão que chegam a R$ 5 milhões.

Sobre o Apto

Fundado em 2015 pelo executivo Alex Frachetta, o Apto é uma plataforma 100% online que conecta com assertividade potenciais compradores de imóveis novos a construtoras e empreendimentos. O objetivo da startup é atuar como um shopping de residências recém-lançadas, em processo de apresentação da planta ou prontas para morar em diversas regiões do Brasil. Tendo mais de 100 construtoras como clientes, a empresa está presente nas principais cidades do país, como São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife, Goiânia e Curitiba.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar