Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Portaria Remota e Virtual ajudam a reforçar a segurança no retorno às atividades

Atendimento digital, uso de tecnologias que reduzem o contato e redução de custos são atrativos para a contratação do serviço para condomínios e pequenas empresas

A tecnologia se faz cada vez mais presente em diversos setores para atender necessidades trazidas pela pandemia do novo Coronavírus. No setor imobiliário, o serviço de portaria remota é uma excelente alternativa para otimizar a segurança e, ao mesmo tempo, reforçar as medidas de distanciamento e higiene, além de contribuir para reduzir custos.

“A principal vantagem da portaria remota, além do aumento da segurança, é o atendimento operacional que é realizado por uma central à distância, de forma digital e segura, com controle por câmeras, evitando o contato físico e a proximidade entre os profissionais de segurança e os usuários do imóvel e, consequentemente, os riscos de exposição ao novo coronavírus. O uso de sistemas de monitoramento eletrônico e de tecnologias de reconhecimento facial e aplicativos de proximidade também ajuda a reforçar os controles sanitários”, afirma Luan Matos Almeida, fundador e diretor do Grupo AXL, especializado na prestação de serviços de portaria remota e segurança eletrônica para condomínios e pequenas empresas.

Com sua matriz em São Paulo, na região da zona sul e filial em Salvador, já atende toda a região metropolitana nas duas capitais. Dentro de seu plano de expansão o escritório de SP já está considerado outra filial na zona norte, abrangendo também a zona leste, para o primeiro semestre de 2021, além de seu plano de expansão nacional para os os próximos 5 anos, já em andamento, por meio de parcerias com administradoras de condomínios e síndicos.

Além de poder contar com um serviço especializado e devidamente treinado para agir em casos mais sérios, a portaria remota garante um acesso muito mais controlado ao imóvel, com a utilização de um sistema que reconhece e armazena as informações da pessoa para acesso ao condomínio. Além disso, outros serviços podem ser contratados para elevar a segurança, como por exemplo, equipamentos eletrônicos, alarmes e vigilância.

Outro impacto trazido pela pandemia foi a queda de arrecadação dos condomínios e de receita das empresas, que estão analisando diversas formas para reduzir custos.

Neste sentido, a portaria remota pode ajudar no corte de custos com ganho em segurança e bem-estar. “O serviço de portaria remota da AXL combina tecnologias modernas e eficientes de controle e monitoramento que reduzem em até 70% os custos em condomínios em comparação a um serviço de portaria 24 horas convencional, que exige uma equipe de, no mínimo, quatro pessoas”, garante o empresário.

A combinação entre tecnologia analítica associada com a excelência em atendimento e manutenção é a chave da AXL para oferecer a melhor experiência em liberação de acesso, monitoramento e proteção.

“Investimos muito no aprimoramento constante de tecnologias, pessoas e processos. Temos uma equipe altamente qualificada, composta por engenheiros, administradores e vendedores especializados e estamos sempre testando novidades, buscando inovar e oferecer um atendimento de qualidade, com bom humor e eficácia”, destaca o empresário.

Sobre o Grupo AXL

O Grupo AXL é sinônimo de segurança, tecnologia e excelência em atendimento em portaria remota e monitoramento eletrônico para edifícios e condomínios. Essa combinação de atributos na prestação de serviços é a chave da empresa para oferecer a melhor experiência em triagem, liberação de acesso, vigilância e proteção para moradores, prestadores de serviços, visitantes e entregadores. Os profissionais da AXL possuem experiência comprovada em mais de 250 projetos de implantação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS