Brasil,

BTX Digital Oferece Cartão Personalizado Para Grupo de Empreendedores

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jéssi Kovatch
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Buscando incorporar novas parcerias para o serviço direcionado para empresas, o modelo inovador de sub white label reduz drasticamente os custos exorbitantes cobrados por grande bancos, além de envolver as empresas no success fee das contas abertas, sem envolvê-los no risco da operação

A novidade estará disponível em junho, através do TVBank, e conta com investimento de 1,2 milhões de reais

A migração de bancos tradicionais para digitais é uma das grandes apostas dos empreendedores brasileiros. De acordo com a pesquisa realizada pela Toluna Insights, cerca de 20% da população já aderiu aos bancos sem agências fixas. Com o intuito de garantir mais adesões, a BTX Digital - empresa especializada em criação, construção e manutenção de digital banks para médias e grandes organizações -, vai oferecer cartão personalizado para grupo empreendedores, através do TVBank - um digital bank com mais de 700 serviços desenvolvido especialmente para traçar parcerias comerciais com pequenas e médias empresas.

A novidade estará disponível em junho, tendo como benefícios a utilização do cartão magnético para compras on-line e presenciais criando valor agregado aos parceiros de cada um de seus 18 digital banks. Àqueles que preferem utilizar pagamento em espécie ou deixar o dinheiro reservado para emergências, poderão fazer saques normalmente como acontece em qualquer banco através de caixas eletrônicos (Rede Banco24Horas) e lotéricas.

A tecnologia de cartões personalizados recebeu um investimento de 1,2 milhões de reais e compõe agora o mix de mais de 700 serviços financeiros da BTX Digital. Em um modelo exclusivo de autorizador externo, a tecnologia permite a customização dos cartões, além de ficar integrada a conta digital, criando uma aderência maior e redução na quantidade mínima para gerar o love brand, que tem sido a parte assertiva do modelo da empresa. Segundo Rafael Pimenta, CEO da BTX Digital, os cartões terão um layout exclusivo para nichos independentes dentro de cada um de seus digital banks. "Estamos buscando incorporar novas parcerias para o serviço direcionado para empresas, é um modelo inovador de sub white label, que reduz drasticamente os custos exorbitantes cobrados por grandes bancos, além de envolver as empresas no success fee das contas abertas, sem envolvê-los no risco da operação", afirma.

Sindicatos já operacionais do FeComércio Bank e o executivo Johnny Helder, responsável pelas estratégias digitais do TV Bank, foram os primeiros beneficiados com a novidade, já com cartões confeccionados e layout customizados sob medida.

BTX Digital

Dirigida pelo empresário Rafael Pimenta desde 2018, a BTX Digital é uma empresa especializada em criação de bancos digitais para empresas. Sediada nos Estados Unidos e com escritório em São Paulo - Capital, a empresa conta com um fundo de investimento global por trás - a RedLions Capital, que financia a entrada desses bancos no mercado e dá o funding para operação até atingirem a maturidade. Dentre os serviços financeiros oferecidos pelo Digital Bank estão programas de recompensa e fidelidade, gateway de pagamento, marketplace, soluções financeiras, intranet, extranet, canais e parcerias, entre outros. Além disso, conta com a opção de aplicativos iOS e Android; e equipamentos como cartão magnético, ATM 24 horas, POS, Displays e muito mais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar