Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Link ultrapassa a marca de 1 milhão de devices conectados

Empresa do Grupo TNS, líder global em transmissão de dados, cresce ao simplificar a conectividade com todas as operadoras nacionais, com customização de projetos e segurança ponta a ponta.

A Link Solutions, líder no mercado de comunicação M2M e IoT, ultrapassa a marca de 1 milhão de devices conectados em território brasileiro. Atendendo grandes e pequenas empresas, os dispositivos hoje conectados pela Link estão, principalmente, em áreas como meios de pagamento, rastreamento de veículos e ativos, monitoramento e segurança, com demandas crescentes em agronegócio e saúde.

Entre os principais responsáveis pelo aumento da conectividade oferecida pela Link, destacam-se a flexibilidade de operação, adaptando-se completamente às necessidades de cada cliente, e os rigorosos recursos de segurança de rede ponta a ponta. “Nosso dia a dia é totalmente focado em ajudar empresas a simplificar suas operações e trocar dados de maneira eficaz, simples e segura”, afirma Alexandro de Araújo Silva, CEO da Link Solutions. “Este nosso contínuo crescimento no mercado é consequência do trabalho dedicado de nossas equipes, o que deve ser ainda mais estimulado no curto prazo, pois, como empresa do Grupo TNS, passamos a ser também mundialmente relevantes”.

A Link Solutions é especialista em tráfego de dados entre máquinas (M2M) e reconhecida referência nos mais diversos meios de comunicação para IoT. Iniciou sua operação em 2007, no estado da Paraíba, contando hoje com escritórios também em São Paulo, atendendo clientes em todos os estados brasileiros e no Chile. Desde o início de 2019, é uma empresa do Grupo TNS (www.tnsi.com), principal referência global em gestão de transmissão de dados financeiros. Com objetivo de facilitar a relação entre o mercado e as empresas de telecomunicações, a Link Solutions tem estreita parceria com as melhores operadoras do mercado nacional, entregando ao cliente a agilidade que ele precisa. Sua plataforma própria, o LSM, permite gestão online das informações dos chips, como controle de consumo, valores de cobrança entre outros. www.linksolutions.com.br

Plataforma própria

Um dos destaques em inovação da Link é a plataforma LSM - Link Solutions Manager, que lhe dá total autonomia, flexibilidade e transparência para criar serviços customizados para cada cliente. A plataforma LSM é robusta, com links dedicados de elevado grau de segurança, que garantem a mais alta performance e maior precisão na aferição de volume de dados. Possui integração via API com o sistema de gestão dos clientes, bloqueio e desbloqueio do tráfego de dados online, mapa de calor e reset de linhas, funcionalidades que permitem a cada cliente uma gestão focada em otimizar recursos financeiros.

Com controle centralizado de SIM cards e equipamentos, a plataforma LSM permite maior confiabilidade nas faturas, conciliando faturas das operadoras; identificação imediata de consumo de dados fora do padrão; identificação e bloqueio de IMEI, resultando em uma melhor gestão do parque de equipamentos; bloqueio e desbloqueio do tráfego de dados de uma linha específica de forma online; e detalhamento das conexões estabelecidas, entre outras funcionalidades. A Link Solutions também realiza o monitoramento das conexões, com redundância de data centers, sempre garantindo alta disponibilidade do serviço. Possui APN privada e VPN para criptografia dos dados de ponta a ponta, o que reforça a estabilidade das transmissões, com maior segurança e confiança para o usuário final, além de conexão dedicada, redundante e monitorada com todas as operadoras.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS