Brasil,

Congresso Isc Brasil Vai Reunir Gestores de Segurança e Autoridades Para Debater Soluções Para Integração Entre Segurança Pública e Privada

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eduardo Pincigher
  • SEGS.com.br - Categoria: Eventos
  • Imprimir

Evento acontecerá dentro da ISC Brasil, que será presencial e realizado de 21 a 23 de setembro, no Expo Center Norte, São Paulo, e vai se desdobrar em vários painéis com vistas ao aprimoramento da integração entre segurança pública e privada.

O Congresso ISC Brasil está confirmado para acontecer dentro da ISC Brasil 2022, que vai ocorrer presencialmente nos dias 21, 22 e 23 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Organizado pela RX (Reed Exhibitions), o Congresso reservou atenção especial, dentre uma série de atrações, a um tema extremamente relevante na sociedade brasileira moderna: a Segurança Pública. A proposta é antecipar tendências e discutir aprimoramentos por intermédio de uma série de debates.

Em meio a centenas de palestrantes, em sua grande maioria líderes e gestores de Segurança de diversas verticais, o Congresso ISC Brasil reservou, pelo menos, cinco painéis para tratar desse tema. Logo na abertura do evento, dia 21, às 14h00, os espectadores poderão conferir o painel “Cidades Inteligentes e Segurança: Iniciativas integradas e sustentáveis de segurança, zeladoria e mobilidade urbana em São Paulo”, no Auditório 1. O debate contará com a presença de Fernanda Galdino, Subprefeita da Lapa da Prefeitura de São Paulo, Cel. Joel Rocha, Subdiretor de Polícia Comunitária e de Direitos Humanos de SP, Luiza Paulino, Síndica Profissional de Condomínios e Elza Paulina de Souza, Secretária Municipal de Segurança Urbana de SP – GCM. A moderação será feita pelo apresentador do programa Segurança em Pauta e membro da Diretoria de Segurança HC-FMUSP, Josué Paes.

No mesmo dia, às 16h00, no auditório 2, o painel “Gerenciamento da Tecnologia para Maximizar a Segurança em Aeroportos” vai reunir outro timaço de especialistas: Aleksander Grievs, Diretor Speed Safety / ABSEG; Glaucio Silva, National Sales Manager Axis; Marcus Almeida, Superintendente de Segurança CCR Aeroportos; Jefferson Barbosa, Diretor de soluções Invasec; e Klaus Brum, Gestor de Segurança LATAM.

Já no dia 22, os trabalhos voltados para abordar as novidades da Segurança Pública serão deflagrados às 14h00, no auditório 1, com o painel “Smart Cities: Como as Cidades estão usando a Tecnologia e Dados como um Multiplicador de Força”. Participam: Rodrigo Régis, Diretor de Negócios e Inovação Fundação Parque Tecnológico Itaipu e o Eng.º Carlos Barbosa, CTO IB Tecnologia. Neste mesmo horário, mas no auditório 2, o debate “Tendências de Tecnologia para a Segurança Pública e Privada” vai reunir Cel. Álvaro Batista Camilo, Secretário Executivo PMESP SSP – SP, Tatiana Scatena Valle, Diretora de Segurança 99 e Carlos Fernandes, Regional Vice President Anixter. Esse módulo terá mediação da Diretora Cadiz / ABSEG, Tatiana Diniz.

Thiago Pavani, gerente de produto da RX e responsável direto pela ISC Brasil, explica que o tema Segurança Pública rendeu uma atenção especial dos organizadores. “Sabemos que a ISC Brasil cumpre seu papel de exibir novidades e lançamentos de diversas verticais de segurança, proporcionando inúmeras rodadas de negócios e atualizando os gestores de Segurança quanto às novidades do setor. Contamos com o apoio oficial de importantes entidades e parceiros estratégicos que se dedicam à segurança de ambientes públicos e privados queremos dar visibilidade a esse tema porque também era um dever social do evento buscar discussões potencialmente tão ricas”, adverte.

Evento abre as portas dia 21 de setembro

Com presença confirmada de mais de 120 expositores e área de exposição com ocupação próxima a 100%, a ISC Brasil 2022 já abriu credenciamento aos profissionais interessados. O evento promete oferecer uma oportunidade única de networking junto de gestores de segurança e usuários finais de mais de 20 verticais da economia, em meio a integradores, fornecedores de serviços de Segurança, fabricantes de novas tecnologias, distribuidores e líderes do governo em um ambiente propício a negócios e relacionamento.

Alinhadas à participação de edições internacionais da ISC, algumas marcas globais ratificaram sua participação na edição brasileira deste ano, como Anixter, AXIS Communications, BOSCH, Clearview, Corsight, DAHUA Technologies, Digicon, Digifort, Intel, HID, Honeywell, Hytera, ISS, Milestone e Seagate.

Presença forte também é a dos maiores integradores do mercado e as empresas provedoras de serviços integrados de segurança, como ALTAVE, BRINKS, Comando G8, Convergint / Seal Telecom, Graber / Grupo GPS, Grupo JJ, IB Tecnologia, JF Segurança, Grupo Macor, PTI Tecnologia, Protege, Resolv e Verzani & Sandrini.

A ISC Brasil conta, mais uma vez, com o apoio oficial das principais entidades de classe do setor de Segurança no Brasil, nomeadamente, a FENAVIST, SESVESP, ABSEG, ASIS, CT HUB, ABINEE, ABIMDE, ABCFAV, CNCG e SIESE-SP.

Sobre a ISC Brasil

Feira Internacional de Soluções de Segurança Integrada

Marca líder em eventos de Segurança nas Américas – São Paulo, México, Nova Iorque e Las Vegas
Evento: ISC Brasil 2022
Data: 21 a 23 de setembro
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo
Informações: https://www.iscbrasil.com.br/credenciamento
Congresso ISC Brasil


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar