Brasil,

Realizada pelo Instituto Galo, Live Solidariedade que dá jogo vai beneficiar as centenas de vidas atendidas pela Assopoc

A tarde deste sábado, dia 31 de julho, vai ser marcada por muita solidariedade e música boa. Isso por que, o Instituto Galo realiza a sua primeira Live beneficente da trajetória em prol da Associação dos Protetores das Pessoas Carentes, a Assopoc.

O encontro online – que é apresentado pela Betano, Banco Inter e pela MRV – vai contar com participação do cantor Bruno, da dupla Bruno & Marrone, no show da dupla Alan & Alex, e promete reviver grandes sucessos da música sertaneja.

O time de apresentadores promete agitar ainda mais a tarde, levando muita interação e entretenimento. Kika Branquinho, Fael Lima, Roger Luiz e Caju prometem fazer bonito, também, no momento de mobilizar os espectadores a realizarem as doações via QR Code que estará na tela. Todas as doações angariadas serão devidamente depositadas na conta do Instituto e, em seguida, repassadas para a Assopoc. “É uma satisfação para o Instituto Galo auxiliar na captação de recursos para que a Assopoc siga prestando esse serviço tão relevante para a sociedade”, afirma o Thiago Camargo, CEO do IG.

Ao todo, 490 vidas são beneficiadas diretamente com as quatro unidades da Assopoc, 160 delas, por sua vez, são acolhidas em um dos maiores Lares de Acolhimento para idosos do Brasil, o Lar dos Idosos Assopoc. “Precisamos nos unir para perpetuarmos a missão solidária de garantir acolhimento humanizado e atendimento de qualidade para as centenas de beneficiários”, afirma o presidente da Assopoc, Sérgio Coelho.

Live "Solidariedade Que dá Jogo"
Data: 31/07
Horário: 14h30
Onde assistir: www.youtube.com/tvgaloweb


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo