Brasil,

Systax promove debate sobre desafios das mulheres nas áreas Tributária e de Tecnologia

Empresa de inteligência fiscal convidou gestoras especializadas em tributação e tecnologia para falar sobre o mercado atual, possíveis cenários do futuro e estratégias voltadas a essas áreas

A Systax, empresa de inteligência fiscal e única a sistematizar a tributação de todos os segmentos econômicos nas 27 Unidades Federativas, promoverá um debate em comemoração ao Dia Internacional da Mulher sobre “Os desafios das mulheres nas áreas Tributária e de Tecnologia”, que acontecerá nesta quinta-feira, 11/03, das 10h às 12h30. Mediada por Thais Borges, Sócia e Diretora Comercial da Systax, a conversa contará com seis gestoras e especialistas nas áreas, que abordarão o papel das mulheres nesses segmentos.

Maíra Oltra – Founder da “Black Tax Matters", Valdineide Simoes – LATAM Tax Director no Voith Group, Tathiane Piscitelli – Professora na FGV e Presidente da Comissão Especial de Direito Tributário da OAB/SP, Roberta Rosenburg – CFO LATAM do Husqvarna Group, Ana Bela Gomes – Indirect Tax Manager na Unilever e Ana Paula Maciel – Tax Research Manager da Vertex Brasil participarão do debate, falando sobre a importância das mulheres no setor fiscal e tributário em empresas de diversos segmentos; diversidade, inclusão e evolução do segmento de tax nas grandes empresas; futuro da área, novos horizontes e tendências nas organizações; estratégias das áreas tributária e de TI para este novo cenário; evolução tecnológica e, por fim, reforma tributária.

Para Thais Borges, mediar um debate com grandes especialistas na área fortalece ainda mais a importância da liderança e gestão feminina no mercado de trabalho. “A camada de gestão da Systax conta com uma forte presença feminina e procuramos trazer em nosso novo debate outras empresas que são preocupadas com este ponto. Para nós, falar sobre gestão e desafios nas áreas Tributária e de Tecnologia sempre agrega novas informações, considerando, principalmente, a volatilidade dessas áreas. Estamos felizes em trazer mulheres fortes e com know-how avançado para falar sobre mercados tão importantes”, pontua.

Serviço
O que: Evento “Os desafios das mulheres nas áreas Tributária e de Tecnologia”
Quando: 11 de março
Horário: 10h às 12h30
Onde: Ambiente digital Systax (Palestra Online)
Inscrições e informações: https://materiais.systax.com.br/webinar-os-desafios-das-mulheres-nas-areas-tributaria-e-de-tecnologia/

Sobre a Systax

A Systax Sistemas Fiscais compartilha inteligência tributária para os negócios de seus clientes, juntos por menos esforços e tributação mais inteligente. Acompanha diariamente as mudanças da legislação tributária para garantir a atualização constante dos parâmetros fiscais nos diversos ERPs e outros sistemas. Também valida as informações tributárias que constam na Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), permitindo a correta geração do SPED. Para tanto, mantém uma base de dados com mais de 21 milhões de regras fiscais estaduais e federais, abrangendo ICMS, ICMS-ST, PIS, COFINS e IPI. A Systax combina essas regras para gerar e monitorar mais de 1,7 bilhão de itens dos clientes, sistematizando a tributação de todos os segmentos econômicos nas 27 Unidades Federativas. Veja mais: http://www.systax.com.br/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo