Brasil,

Paletrans vende mil empilhadeiras manuais para Aldo Solar no Paraná

Equipamentos serão entregues até final de setembro de 2020.

A Paletrans Empilhadeiras acaba de concretizar um de seus maiores negócios em 2020 com a venda de 1.000 empilhadeiras manuais modelo LM para a Aldo Solar, empresa do setor de componentes eletrônicos localizada no Paraná. O cliente, que tem distribuidores em todo o Brasil, vai pulverizar esses equipamentos para sua rede, otimizando suas operações e negócios como um todo.

Denis Dutra de Oliveira, CEO da Paletrans Empilhadeiras, comemora a aquisição e comenta o avanço da marca em um momento de cautela do mercado, que sofre efeitos da pandemia do Coronavírus: “A Paletrans sempre acreditou no potencial das energias renováveis e se especializou em equipamentos elétricos tendo isso como premissa básica. Ter essa quantidade de novos equipamentos em um fabricante de placas solares é algo que nos deixa bastante contentes e motivados a continuar nesse caminho.”

Sobre a PALETRANS Empilhadeiras

A Paletrans Empilhadeiras é uma empresa brasileira fundada no ano de 1983, na cidade de Cravinhos, interior de São Paulo, onde mantém até hoje sua unidade fabril e conta com 280 colaboradores. Parte do Grupo Paletrans, formado também pela Disktrans e pela Paletrans Carretas, faturou R$140 milhões em 2019 e consolidou-se como líder do mercado em mais de 70% de toda sua linha de produtos para movimentação e armazenagem de materiais para as mais variadas aplicações em centros logísticos.

Presente em todo o território nacional, a Paletrans Empilhadeiras está representada em mais de 110 pontos de vendas pelo país. O suporte e os serviços de manutenção têm cobertura em mais de 100 pontos de assistência técnica.

Com referência consolidada no Brasil, a Paletrans Empilhadeiras exporta 10% de sua produção para países da América Latina, África e Leste Europeu, onde também mantém uma rede de distribuição e manutenção autorizada.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS