Brasil,

1º curso chief happiness officer em português com certificação internacional assinada pela Must University da Flórida/USA

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcela Lima
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Sandra Teschner atendeu mais de 500 mil vidas que já foram impactadas pela CIÊNCIA DA FELICIDADE e a meta para 2022 é atingir 1 milhão de pessoas

No dia 10 de agosto, todas as quartas-feiras, o Curso de Formação em Chief Happiness Officer traz em sua proposta formar um grupo de profissionais que impacta o mundo através da CIÊNCIA DA FELICIDADE.

Ministrado pela Chief Happiness Officer e Fundadora do Instituto Happiness do Brasil, Sandra Teschner, e pelas fundadoras do Desenvolvida, Maria Albuquerque e Fabíola Prado, o curso é certificado pela MUST UNIVERSITY DA FLÓRIDA/EUA e pelo INSTITUTO HAPPINES DO BRASIL

Baseado em Ciência da Felicidade e Felicidade Corporativa, o título de Chief Happiness Officer já foi consolidade na Europa há mais de 15 anos. Uma pesquisa feita pelo Employment and Employability Institute mostrou que a Felicidade Corporativa é quase um ponto obrigatório para a próxima geração de trabalhadores, os Millennials. Destes, 53% querem atuar em empresas cujos valores sejam os mesmos que os seus, enquanto 75% procuram uma rotina flexível entre trabalho e tempo livre. Outros 44% dizem que buscam um ambiente amigável e 90% almejam desafios e oportunidades de crescimento.

Empresas como Google, Amazon, Airbnb e Tecfil já tem em suas equipes profissionais com certificação Chief Happiness Officer fazendo a gestão da felicidade de seus colaboradores.

Ser feliz pode ampliar os rendimentos

- Salários variam de R$ 15 mil a R$ 40 mil reais mensais;
- Ser feliz dá lucro

De acordo com uma pesquisa feita pela “Harvard Business Review”, colaboradores felizes são 31% mais produtivos, 85% mais eficientes e 300% mais inovadores. Para as empresas, este impacto resulta, ainda, em 55% menos demissões e uma probabilidade 125% menor de casos de burnout.

Dinâmica do curso para “Felicitadores”

Serão 10 encontros, sempre às quartas-feiras das 19h às 21horas. O início será no próximo dia 10/08. As vagas são limitadas

O cruso será ministrado por Fabiola Prado (especializada em Coach de Negócios e de Relacionamentos), Maria Albuquerque (formada em Coach pelo IBC, analista comportamental e especialista em comportamento humano) e Sandra Teschner (fundadora do Instituto de Happiness do Brasil, centro de estudos e projetos de Felicidade Intencional).

Para mais informações, acesse o site ou mande um e-mail para:

SOBRE O TREINAMENTO

O treinamento é 100% on-line com 35 aulas gravadas e, além do certificado INTERNACIONAL, oferecerá aos participantes o arquivo completo do e-book a Receita da Felicidade, desenvolvido pela nossa especialista Sandra Teschner e o e-book Missão e Propósito de Fabíola Prado, que apresenta ferramentas e processos para te ajudar a encontrar o seu caminho rumo a Felicidade. A especialista em organização Fabiola Prado, traz nesse conteúdo, 07 aulas gravadas sobre como exercer uma liderança positiva e desenvolver todos os membros da sua casa.

SOBRE O INSTITUTO HAPPINESS

O Instituto Happiness do Brasil ®️, tem seu trabalho fundamentado nos pilares da Ciência da Felicidade unida a experienciais de vida, promovendo ações, eventos, treinamentos, além de apoiar causas sociais de impacto direto na Felicidade Intencional, gerando agentes multiplicadores desse movimento positivo. Com projetos que envolvem também a formação de “FELICITADORES”, o Instituto Happiness trabalha diretamente com empresas e empresários que buscam o entendimento do sucesso alinhado a felicidade.

SANDRA TESCHNER

Sandra é Feliz intencionalmente, vive o que acredita, por isso mesmo ensina com muita prática e autenticidade a Ciencia da Felicidade. Honoris causa em Formação de Felicitadores® pela Must University USA, pós-graduada em Neuropsicologia e Chief Happiness Officer certificada pela Florida International University. Fundadora do Instituto de Happiness do Brasil, centro de estudos e projetos de Felicidade Intencional, colunista Especialista/Banco Safra. É palestrante internacional, escritora, administradora de empresas, turismologa, jornalista, empresária e empreendedora social.

MARIA ALBUQUERQUE

Esposa e parceira profissional a mais de 20 anos, mãe de 2 filhos, criativa, determinada, comunicativa e alegre por natureza! Sempre em busca do próximo nível, auxilia mulheres a também vir nessa jornada conquistando suas metas e objetivos. Mary é empresária e atua no segmento de educação profissional a quase 20 anos, formada em Coach pelo IBC, Analista Comportamental e especialista em comportamento humano. Criadora e mentora da Academia de Líderes onde desenvolve as habilidades e comportamento de sucesso.

FABÍOLA PRADO

É casada, mãe de três, alegre, focada, disciplinada e consistente. Acredita no propósito de Deus para cada um por isso acorda diariamente motivada a contribuir e impactar a vida de mulheres que hoje não conseguem progredir por terem dúvidas de sua real identidade. Ou por procurarem fora aquilo que, na verdade já existe dentro delas. Especializada em coach de negócios, de relacionamento e de mulheres; mestranda em Business Leadership e Mestre Human Resource Managment. Mais de 300 mulheres impactadas através da organização de vida, perita em criação de sistemas e processos que contribuem para equalização de todas as áreas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar