Brasil,

Fundatec abre período para adesão de instituições ao Processo Seletivo Unificado de Residência Uniprofissional e Multiprofissional em Saúde

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fundatec
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Processo será realizado pelo 5º ano consecutivo e visa a seleção de candidatos para programas de residência da área da saúde a partir de uma prova única em todo o Brasil

A Fundatec - Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências, realiza pelo 5º ano consecutivo o Processo Seletivo Unificado de Residência Uniprofissional e Multiprofissional em Saúde - PSU/RMS. As instituições interessadas em participar contam com um processo online, facilitando a adesão e controle de inscritos, bancas especializadas para elaboração das questões, sistema de segurança e provas controladas por QR Code, maior visibilidade para os candidatos, suporte integral para instituições e candidatos, além de outros serviços oferecidos.

O Processo Seletivo Unificado tem como objetivo realizar a 1ª etapa de seleção para os programas de saúde das instituições participantes. Nesse modelo, os candidatos poderão participar de diversos processos seletivos, conforme seus interesse e vagas disponíveis para os cargos, a partir da realização de prova teórico-objetiva única. Esse ano, o edital de abertura unificado será publicado em 1º de setembro e as inscrições dos candidatos acontecerão de 8 de setembro a 21 de outubro. A data prevista para aplicação da prova teórico-objetiva é 22 de novembro.

O PSU/RMS é realizado em parceria com a Associação Médica do Rio Grande do Sul, Associação Catarinense de Medicina e a Associação Médica de Mato Grosso do Sul, e já disponibilizou, em seus 4 anos de realização, vagas para diversas áreas como Enfermagem, Psicologia, Fisioterapia, Nutrição, entre outros, em diferentes Estados brasileiros, como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e Rondônia. As instituições que desejarem aderir ao PSU/RMS podem obter mais informações pelo email ou pelo telefone (51) 3320.1032.

Sobre a Fundatec - A Fundatec conta com mais de 45 anos de atuação como Fundação de direito privado, sem fins lucrativos, cujo propósito é desenvolver pessoas e organizações. Oferecemos toda a qualidade e a segurança necessárias, do planejamento à execução de concursos e processos seletivos. Mais informações no site fundatec.org.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar