Brasil,

São Judas investe no futuro e lança cursos de graduação digital

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lidiana Dourado
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Jovens de todo Brasil poderão ter acesso a ensino de qualidade com o uso intensivo de tecnologia de ponta

O uso da tecnologia se tornou essencial e vital para a continuidade da vida cotidiana em meio a pandemia. O que não era tecnológico, teve que se transformar, e o que era, saiu na frente e se destacou no momento do isolamento social. Por acreditar e ser referência no ensino híbrido a Universidade São Judas, que integra o Ecossistema Ânima, investirá ainda mais em recursos digitais e lançará no segundo semestre de 2020 a ‘São Judas Live’, que consiste no oferecimento de cursos de graduação nas áreas da Educação, Gestão e Tecnologia em ambiente digital, pensados e desenvolvidos para atender a uma nova demanda do mercado em parceria com instituições de renome nacional e internacional, como: Unesco, HSM, Google For Education e HSM-u Code School.

Diferente dos tradicionais cursos de EaD oferecidos no Brasil, a novidade permitirá que qualquer estudante do Brasil tenha acesso a aulas ao vivo, com seus professores, todos os dias, ensino humanizado e individualizado, ambientes de simulação, que trazem todos os indicadores de uma empresa real, na qual os alunos poderão tomar decisões baseadas em fatos reais, e laboratórios virtuais para estágios e práticas profissionais, materiais personalizados de acordo com a identidade das áreas, atividades síncronas com especialistas, aprendizagem baseada em projetos e problemas, avaliação por competência em ambientes digitais com feedback para a autogestão da aprendizagem, redes de engajamento e para colaboração e cocriação com alunos de outros países, relação professor-aluno como centro da aprendizagem, acesso ao Ulife Play, uma plataforma com conteúdo especialmente organizados numa trilha de aprendizagem, entre outros diferenciais.

“A São Judas Live traz uma educação digital inovadora, com aulas síncronas e assíncronas ministradas pelos melhores professores da Universidade. Além disso, os alunos terão como opção, o acesso as nossas unidades e instalações, como laboratórios, bibliotecas, entre outros. Estamos organizando todos os nossos cursos de graduação para o modelo virtual, assim os estudantes poderão escolher que modalidade se encaixa melhor em seu dia a dia. Para o segundo semestre, estamos oferecendo cursos na área de educação, gestão e tecnologia. A chegada dessa modalidade vai de encontro com os nossos esforços para oferecer educação de qualidade e um cenário de aprendizagem que usa a tecnologia como ferramenta de aprimoramento e de personalização da experiência de ensino”, destaca Denise Campo, VP Acadêmica da Ânima Educação.

O Brasil não será mais o mesmo após a pandemia e a Universidade se tornará cada vez mais um ambiente de vanguarda e compartilhamento de conhecimento. Para auxiliar essa nova geração em um novo cenário e cumprir sua missão de transformar o país por meio da educação, a São Judas, segunda melhor universidade privada do estado de São Paulo, segundo o (MEC), disponibilizará o que há de melhor para formar novos líderes, alinhada as melhores práticas internacionais. Os estudantes que não querem desistir do sonho de entrar na Universidade poderão prestar o vestibular digital de forma segura e escolher se pretende realizar o curso de forma presencial ou digital. Para saber mais sobre essa nova proposta de ensino, basta acessar o site: saojudaslive.com.br.

Sobre a São Judas

Fundada em 1971, a São Judas é a segunda melhor universidade privada do estado de São Paulo, segundo o Ministério de Educação (MEC), com nota 4 de 5 no Índice Geral de Cursos (IGC). Com aproximadamente 33 mil alunos, a instituição combina qualidade e acessibilidade, tradição e inovação, com o uso de novas metodologias educacionais, laboratórios de aprendizagem integrada e programas de desenvolvimento de competências socioemocionais. Além disso, o aluno aprende na prática desde o primeiro dia de aula.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar