Brasil,

Bate Forte doa 120 tablets para Rede Municipal de Ensino

Equipamentos permitirão que crianças de Vargem Grande Paulista/SP tenham um melhor acesso às aulas online ao longo deste ano letivo

O Bate Forte, bandeira atacadista e de distribuição do Grupo Pereira, realizou a doação de 120 tablets para a Secretaria Municipal de Educação de Vargem Grande Paulista, São Paulo, nesta terça-feira, 7 de julho. Os tablets serão utilizados na rede municipal de ensino fundamental de 1º e 5º ano, com o foco em contribuir na formação integral dos alunos para a realização das aulas online das crianças da cidade.

"Para nós, é um imenso prazer poder contribuir com a melhoria da educação de uma cidade onde temos um de nossos principais centros de distribuição no estado de São Paulo, realizando a doação de equipamentos que farão com que todas as crianças que, por ventura, não tenham condições de ter este tipo de equipamento possam assistir às aulas e ter acesso a uma educação de melhor qualidade neste ano letivo diferente", diz Lucas Pereira, diretor de negócios do Bate Forte.

O Bate Forte entende que a empresa deve atuar como um agente transformador do meio onde atua. Dessa forma, a bandeira do Grupo Pereira desenvolve ações de responsabilidade socioambiental focando em projetos que realmente façam a diferença para a sociedade no médio e no longo prazo - e que também possam ser incorporados pela cultura da empresa. As ações de sustentabilidade estão distribuídas em três pilares: ambiental, econômico e social.

Desde o ano de 2017, o Bate Forte investe e acompanha o desenvolvimento de cada escola da cidade de Vargem Grande Paulista, em São Paulo, junto com a Parceiros da Educação, uma Oscip - Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, que busca fazer com que haja uma educação pública de qualidade no País. No total, são impactados aproximadamente 3300 alunos e 160 professores em 14 escolas municipais.

As ações realizadas nas escolas do município estão relacionadas em dois pilares principais: o primeiro em gestão, com assessoria em gestão de resultados, planejamento de metas, ferramenta gerencial mensal e formação em liderança; já o segundo segue as diretrizes pedagógicas com formação em Língua Portuguesa e Matemática, avaliação diagnóstica e núcleo de recuperação em matemática, Educação Socioemocional e avaliação diagnóstica.

"Estamos muito contentes com o resultado, ao longo destes quatro anos de parceria, e confiantes no trabalho que a rede municipal de Vargem Grande Paulista desenvolve, juntamente com a assessoria da Parceiros da Educação. Acreditamos no poder de transformação da Educação e, unindo esforços, podemos, juntos, contribuir e fazer a diferença para esses alunos", afirma Anna Luiza Corbelino, coordenadora de projetos sociais do Grupo Pereira.

Eleito quatro vezes o melhor atacado distribuidor do estado de São Paulo, o Bate Forte possui seis centros de distribuição em Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e no estado de São Paulo, nas cidades de Campinas, Jacareí e Vargem Grande Paulista, atendendo com eficiência e rapidez mais de 25 mil clientes todos os meses nas regiões em que atua.

Lucas Pereira, diretor do Atacado Bate Forte (centro), junto ao prefeito de Vargem Grande Paulista/SP, Josué Ramos, e a equipe do Bate Forte


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS