Brasil,

Grupo Uninter lança nova campanha publicitária, assinada pela OpusMúltipla

O Grupo Uninter inicia uma nova estratégia de comunicação, com planejamento integrado em campanha da OpusMúltipla. A instituição tem o melhor ensino a distância (EAD) do país, recredenciado com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC), conceito 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), além de figurar entra os maiores players do segmento educacional.

A primeira campanha da nova fase usa a emoção para apresentar o novo conceito: "Ao seu lado para transformar a sua história". A abordagem tem a intenção de evidenciar a filosofia de ensino do grupo que acompanha cada aluno de forma muito próxima, até ele se formar e estar apto a mudar completamente sua vida.

“De norte a sul, facilitamos o acesso à educação. Pessoas que nunca imaginaram ter um diploma de graduação, conseguem se formar e entrar no mercado de trabalho. Nesses filmes que acabamos de lançar, queremos inspirar pessoas a terem suas histórias transformadas pela Uninter”, explica Mário Henrique Thomé da Cruz, diretor de Captação da Uninter.

O filme pode ser conferido aqui: https://bit.ly/CampanhaUninter2020

Na linha gráfica, o novo conceito foi materializado com fotos de alunos reais da instituição. Ao fundo dessas fotos, dois túneis com as cores da marca simbolizam a travessia de quem entra na Uninter de uma forma e sai com uma perspectiva absolutamente nova.

A campanha já está no ar em TV, mídia exterior, internet e rádio.

FICHA TÉCNICA

Agência: OpusMúltipla

Cliente: Uninter

VP de Criação/Head of Creative Strategies: Renato Cavalher

Diretor de Criação: Alexandre Catarino

Redator: Alexandre Catarino

Diretor de Arte: Luis Bacellar

RTV: Edson Perin

Atendimento: Tainan Almeida, Ana Grevinski e Dino Camargo

Planejamento: Débora Waz e Rodrigo Rodrigues

Produtora do filme: Deiró Moving Ideas

Direção de cena: Thiago Artimonte

Produtora de áudio: Slap Produtora de Áudio

Fotos: Ernst Photography

Aprovação: Mario Henrique Thomé da Cruz, Andressa Paola Coutinho e Rogério da Costa Teixeira


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS