Brasil,

São Judas está com inscrições abertas para Vestibular Digital e Inclusivo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lidiana Dourado
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Instituição conta com vagas em mais de 80 cursos de graduação nas unidades da Capital e Grande São Paulo

O Brasil não será mais o mesmo após a pandemia do coronavírus. Em meio a esse novo cenário, a São Judas, que integra o Ecossistema Ânima, investe cada vez mais em soluções digitais para dar continuidade a sua missão de oferecer educação de qualidade e de ajudar estudantes que acreditam no valor da educação a não interromperem o seu sonho. Por isso, o Vestibular para o segundo semestre de 2020 será realizado de forma digital e com o auxílio do Amigo Edu, plataforma de educação e admissão digital. Os candidatos podem realizar as inscrições de forma gratuita até o dia 17 de julho, por meio do site https://www.usjt.br/vestibular/ . A prova será realizada no dia 18 de julho, às 14h, e os candidatos poderão concorrer a bolsa de estudo de até 100%.

A Universidade oferece cursos em diversas áreas, como: Direito, Fisioterapia, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Odontologia, Psicologia, Administração, Biomedicina, Arquitetura e Urbanismo, Medicina Veterinária, entre outros. O estudante poderá realizar todo o processo sem sair de casa e em um ambiente 100% online: inscrição, redação, prova objetiva e matrícula. Tanto o Vestibular Digital quanto a Admissão Digital são desenvolvidos pela Amigo Edu, que segue todos os processos de segurança necessários para que não haja fraude, como a biometria facial, com a vantagem de não ser burocrático. Já as pessoas que têm algum tipo de necessidade especial, como problema de visão, dislexia, entre outros, poderão realizar a prova via Zoom e com o auxílio de um colaborador da instituição que fará a leitura da prova, como já acontecia presencialmente. Os interessados devem verificar as regras no edital disponível na página https://www.usjt.br/vestibular/.

Atualmente a São Judas, segunda melhor universidade privada do estado de São Paulo, segundo o MEC, possui unidades na Mooca, Paulista, Butantã, Jabaquara, Santo Amaro, Vila Leopoldina, Santana, Guarulhos, São Bernardo do Campo e Santos. Todas as localidades contam com estrutura de ponta, laboratórios para atividades práticas e equipamentos de última geração. Em um momento de restrição do convívio social e aglomerados coletivos, continuar com as atividades educacionais usando recursos digitais podem fazer toda a diferença para as pessoas e para a sociedade. Sendo assim, por ser referência no ensino híbrido, a instituição tem conhecimento e soluções para que as atividades acadêmicas continuem em todos os cursos por meio de recursos digitais e com o uso intensivo de tecnologia.

As aulas têm sido realizadas ao vivo por meio da plataforma Ulife, nos mesmos horários dos encontros presenciais realizados antes do período de isolamento social. No entanto, a experiência dos alunos no ambiente digital é enriquecida, de acordo com o planejamento de cada professor, com a utilização de materiais já produzidos, além de outras ferramentas que favorecem a interação e o aprendizado, como a Google For Education. Os educadores também preparam suas aulas considerando todas as possibilidades: propondo trabalhos e atividades colaborativas, criando vídeos síncronos e links com objetos de aprendizagem que estão no repositório da São Judas ou são de livre acesso.

Enem ou prova agendada

A São Judas possui outros dois processos seletivos para quem quer estudar ainda em 2020. São as provas agendadas e a nota de corte do Enem. Os dois processos são válidos para todas as unidades da São Judas e a taxa de inscrição é isenta. No caso de agendamento, as provas serão realizadas de 22 de maio a 15 de setembro, de segunda a sábado, por meio do aplicativo ‘Sou São Judas’, disponível no Play Store e Apple Store. O candidato deverá, no ato da inscrição, definir a data e horário desejado para a realização de sua prova. Para a seleção com a nota do Enem, basta informar os resultados obtidos na prova objetiva e na redação, por meio do site: https://www.usjt.br/enem/.

Serviço
O que: Vestibular Digital 2020
Quando: 18 de julho de 2020
Horário: às 14h
Inscrições: https://www.usjt.br/vestibular/
Quanto: Inscrição gratuita

Sobre a São Judas

Fundada em 1971, a São Judas é a segunda melhor universidade privada do estado de São Paulo, segundo o Ministério de Educação (MEC), com nota 4 de 5 no Índice Geral de Cursos (IGC). Com aproximadamente 33 mil alunos, a instituição combina qualidade e acessibilidade, tradição e inovação, com o uso de novas metodologias educacionais, laboratórios de aprendizagem integrada e programas de desenvolvimento de competências socioemocionais. Além disso, o aluno aprende na prática desde o primeiro dia de aula.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar