Brasil,

Nube participa do Desafio 10x10

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabriela Vasconcelos
  • SEGS.com.br - Categoria: Educação
  • Imprimir

Gincana virtual busca o engajamento de jovens em prol das famílias prejudicadas pela pandemia do coronavírus

A partir do dia 22 de junho se inicia uma jornada de gincanas e desafios pela Internet com o objetivo de alimentar dez milhões de famílias afetadas pela Covid-19. A iniciativa do Desafio 10x10 busca atingir o público jovem unindo artistas, influenciadores, líderes religiosos, ONGs e empresas de todo o país. O Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios será um dos parceiros do projeto!

O público alvo da campanha são os brasileiros nascidos entre 1990 e 2000, integrantes da Geração Z. No Brasil, o número de jovens, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), corresponde a cerca de 40% da população no geral. Logo, o impacto pode ser expressivo, principalmente quando falamos em ações digitais.

Para o presidente do Nube, Carlos Henrique Mencaci, contar com a força desse grupo é essencial para garantir um futuro melhor. “Os tempos atuais podem ser difíceis, mas todos podemos nos movimentar por uma boa causa, Grande parte das nossas vagas são voltadas justamente para o público mais novo, logo, não poderíamos estar de fora”, afirma.

Ainda de acordo com Mencaci, essa ação pode promover uma união entre as pessoas, algo essencial para superar crises. “O isolamento social não pode ser uma desculpa para afastar a sociedade. A Internet nos mostra meios de nos comunicar e nos engajar sem precisar sair de casa”, comenta.

As celebridades e figuras da mídia têm como missão mobilizar suas bases de fãs para se envolverem na campanha. O intuito é engajar a sociedade misturando cooperação e competição em diversas atividades propostas durante os 30 dias da idealização. Já os recursos a serem arrecadados poderão ser convertidos em cestas básicas digitais entregues durante três meses para as famílias cadastradas no programa.

“Nós sabemos como a desigualdade no Brasil é um tema recorrente e muito relevante. Por isso, inclusive, lutamos incessamente para garantir a inserção de jovens no mercado de trabalho, como um meio de acabar com essa realidade”, defende o presidente. Para ele, esse tipo de incentivo é capaz de mudar os cenários do país, garantindo um futuro mais próspero para todos.

Para participar, basta acessar este link: https://desafio10x10.com.br/

Fonte: Carlos Henrique Mencaci, presidente do Nube
Serviço: Nube participa do desafio 10x10.

Sobre o Nube

Desde 1998 no mercado, o Nube oferece vagas de estágio e aprendizagem em todo o país. Possui mais de 12 mil empresas clientes, 18 mil instituições de ensino conveniadas no Brasil e já colocou mais de 950 mil pessoas no mercado de trabalho. Também administra toda a parte legal e realiza o acompanhamento do estagiário e aprendiz por meio de relatórios de atividades.

Anualmente, são realizadas 12 milhões de ligações, enviados 3,5 milhões de SMS e encaminhados 1 milhão de candidatos. O banco de dados conta com 6 milhões de jovens cadastrados e todos podem concorrer às milhares de oportunidades oferecidas mensalmente. Para facilitar a vida dos cadastrados, foi desenvolvido um aplicativo disponível na Apple Store e Play Store.

O Nube também está presente nas principais redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Vimeo e YouTube. Com a TV Nube, oferece conteúdos voltados à empregabilidade, dicas de processos seletivos, currículos, formação profissional, entre outros. O cadastro é gratuito e pode ser feito no site www.nube.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar