Brasil,

Quinta, 21 Mai 2020

Clientes contam a experiência de comprar um carro sem sair de casa

O novo canal de atendimento “Compre Sem Sair de Casa”, lançado pela Ford há um mês, está mudando a experiência de adquirir um automóvel. Nesse curto período, ele já gerou 5.400 “leads” – como é chamada a manifestação de interesse de compra do cliente ­– em todo o território nacional. Clientes que usaram o sistema relatam neste vídeo como foi fazer todo o processo de negociação online, sem precisar ir a uma concessionária.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar