Brasil,

Novembro 2016

Como conquistar novos mercados e alavancar vendas: O que aprendemos com a estratégia da Natura e O Boticário?

Quando Luiz Seabra e Miguel Krigsner começaram seus negócios — Natura em 1969 e O Boticário em 1977, respectivamente — não tinham ideia de que seriam concorrentes diretos 40 anos depois. Possivelmente, se fossem questionados há 10 anos se eram concorrentes diretos, ambos diriam que trabalham na mesma categoria de negócios, atendem segmentos de clientes semelhantes, mas têm modelos de negócios distintos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar