Curitiba ganha clube contemporâneo inédito com o lançamento do Nex House
Espaço vai reunir profissionais que transitam com fluidez entre trabalho, criatividade e vida cultural
Referência nacional em coworking premium desde 2011, a empresa curitibana Nex anuncia a chegada de um novo conceito ao Brasil: o Nex House, um clube privado para criativos, artistas e lideranças da nova economia. A proposta é unir o melhor dos ambientes informais de trabalho com a experiência de um clube social contemporâneo, incluindo curadoria de arte e uma agenda de eventos intimistas e experiências exclusivas para membros e seus convidados.
Planejado ao longo dos últimos dois anos e inspirado em modernos clubes como o Neuehouse (EUA) e o Soho House (Reino Unido), o Nex House é voltado para pessoas que trabalham de maneira fluida, estão sempre em movimento, e têm a criatividade como ponto comum. “Curitiba é uma cidade cosmopolita e tem muita gente interessante criando e produzindo. Queremos que as pessoas que pensam, moldam e mudam a sociedade se encontrem no dia a dia”, afirma André Pegorer, fundador do Nex.
O clube, que vai funcionar no Nex Casa de Pedra, imóvel icônico no bairro Batel, conta com novos conceitos de ambientes, incluindo uma grande sala de vidro, lounges pensados para trabalho mais leve e informal e, em breve, até espaços para reuniões nos jardins da casa. O acesso aos ambientes será exclusivo para membros e convidados. Além disso, o Nex House oferece uma camada de hospitalidade rara no universo do trabalho, incluindo café da manhã todos os dias, e serviços de suporte como salas de reunião, acesso à produtora audiovisual, e espaços para pequenos eventos sociais promovidos por membros do clube.
Uma das apostas do Nex House é a curadoria de arte e a organização de eventos para membros. O objetivo é dialogar com um público que está sempre em busca de novas referências, tendências e ampliação de repertório criativo e cultural.
“Acreditamos que tudo emerge do encontro. Nossos eventos serão intimistas, sempre com curadoria cuidadosa de conteúdo, parcerias relevantes e experiências culturais marcantes”, revela o empresário. Vernissages, experiências gastronômicas, sessões de bem-estar e encontros com nomes relevantes da nova economia estão na agenda, que deve ocorrer dentro e fora do clube.
Aos finais de semana, os jardins do Nex House estarão abertos à comunidade. Além disso, no calendário anual do clube, exposições artísticas e alguns eventos maiores serão abertos ao público.
O Nex foi fundado em 2011, em Curitiba, e transformou imóveis históricos da cidade em escritórios compartilhados focando em inovação, design e comunidades empreendedoras. “Há 15 anos ajudamos a introduzir o modelo de coworking no Brasil. Esse modelo está sólido e continua no centro da nossa estratégia de negócios, mas entendemos que é hora de pensar no que vem pela frente. O lançamento do Nex House, um clube privado que conecta trabalho, arte e vida social, marca nosso olhar para o futuro”, destaca Pegorer.
COMO SE TORNAR MEMBRO
O Nex House inicia suas atividades com um número limitado de vagas e uma proposta de crescimento orgânico. Interessados em fazer parte deste novo capítulo da cidade podem preencher um pré-cadastro no site www.nexhouse.work para receber, com prioridade, informações sobre a abertura de vagas. A seleção será feita de forma cuidadosa, com foco na construção de uma comunidade criativa, diversa e inspiradora.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário