Brasil,

Nova temporada de “A Casa do Dragão”, “Evidências do Amor” e “Star Wars: The Acolyte” estão na SKY+

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Anne Gigliucci
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Crédito imagem: divulgação Crédito imagem: divulgação

Emoção, suspense e aventura não faltarão na plataforma de streaming durante o mês de junho

Neste mês, a SKY+ (SKY Mais – antiga DGO), plataforma que une TV ao vivo e streaming em um só lugar, está repleta de conteúdos imperdíveis, trazendo muito entretenimento e diversão aos apaixonados por filmes e séries de plantão. A aclamada “A Casa do Dragão”, o longa nacional “Evidências do Amor” e “Star Wars: The Acolyte”, a série mais aguardada dos últimos tempos, estão entre os destaques no aplicativo. “Madame Web", “Tire 5 Cartas”, “Casamento Grego 3”, “Becoming Karl Lagerfeld”, “Rumble Through the Dark” e “Dois É Demais em Orlando” também estão disponíveis na plataforma de streaming.

Os fãs da série “A Casa do Dragão” já podem conferir o primeiro episódio da nova temporada, que conta com oito capítulos e traz o início da guerra dos Targaryen, mostrando as diferentes versões do conflito entre Alicent Hightower e Rhaenyra Targaryen.

Dirigido por Pedro Antônio Paes e estrelado por Sandy e Fabio Porchat, “Evidências do Amor” é inspirado na música “Evidências”, composta por José Augusto e Paulo Sérgio Valle e lançada pela dupla Chitãozinho & Xororó. No longa brasileiro, Marco Antônio (Fabio Porchat) e Laura (Sandy) se apaixonam após cantarem a música juntos em um caraoquê. Em meio a muitos altos e baixos, o casal acaba terminando, mas, após um ano, Marco Antônio percebe que, todas as vezes que escuta “Evidências”, ele volta às situações do passado, inclusive às discussões que teve com a ex-namorada. Determinado a se livrar dessas lembranças indesejadas, ele inicia uma jornada para superar Laura e livrar-se dessa maldição misteriosa. O longa já está disponível na plataforma de streaming.

Estrelado por Dakota Johnson e Sydney Sweeney, “Madame Web” relata a história de Cassandra Webb. Forçada a confrontar seu passado, Cassandra, uma paramédica em Manhattan que tem habilidades de clarividência, cria uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos, se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador. O filme estará disponível a partir do dia 22 de junho.

“Tire 5 Cartas” também marca presença na SKY+. A comédia nacional traz Fátima (Lília Cabral), uma mulher de 60 anos que decidiu deixar São Luís e mudar-se para o Rio de Janeiro em busca de um grande sonho: ser cantora. Porém a carreira na música não foi bem-sucedida e Fátima resolveu trocar os palcos pelas cartas de tarô. No entanto as leituras da mulher estão bem longe de serem confiáveis, já que ela conta com a ajuda do marido para descobrir informações sobre os clientes nas redes sociais. Um dia, quando um valioso anel aparece misteriosamente na casa de Fátima, ela e o marido se veem forçados a fugir para o Maranhão, a fim de despistar bandidos.

“Star Wars: The Acolyte” já está entre nós! A nova série, que está disponível na plataforma de streaming, se passa cerca de 100 anos antes dos eventos de “Episódio I - A Ameaça Fantasma”, durante os últimos dias da Alta República. A trama acompanha uma jovem padawan que se reúne com seu mestre jedi para investigar uma série de crimes, no entanto, no caminho, eles se deparam com forças mais sinistras do que esperavam.

Os títulos “A Casa do Dragão”, “Evidências do Amor” e “Madame Web" estarão disponíveis para aqueles que adicionarem a HBO ao plano. Já “Tire 5 Cartas” e “Casamento Grego 3”, para quem adicionar o Telecine Premium, e “Star Wars: The Acolyte”, “Becoming Karl Lagerfeld”, aos que incluírem a Disney+ no plano.

A SKY+ tem como proposta unir um conteúdo completo de TV ao vivo e on demand em um só lugar, com o melhor da programação nacional e internacional, mais de 90 canais e 10 mil títulos, entre filmes, séries e documentários, para os clientes verem a qualquer hora e em qualquer lugar, em dispositivos como smartphones, tablets, computadores ou smart TVs. A plataforma também continua disponibilizando conteúdos extras em parceria com outros streamings para os clientes que desejam ampliar a cobertura do plano com Telecine, MAX, Disney+ e Paramount+, por exemplo. Os usuários podem ter à disposição o melhor do futebol e outras modalidades com os principais canais esportivos e pacotes de ESPN, Premiere, Nosso Futebol, Combate e UFC Fight Pass. Há programação para todos os gostos: jornalismo, música, canais infantis e muito mais.

Sobre a SKY

A SKY, além de ser a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, oferece streaming (SKY+), serviço de Internet banda larga por fibra ótica (SKY FIBRA) e muito mais. Com a missão de ofertar e democratizar a diversão a todos os brasileiros, investe continuamente na oferta de produtos e serviços que sejam mais adequados para cada região e suas necessidades de consumo de conteúdo e entretenimento. Distribui programação 100% digital para todo o Brasil e busca, cada vez mais, ampliar e otimizar os serviços prestados e a experiência para seus clientes. Pertence a Vrio Corp., controladora também da DIRECTV Latin America.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar