Brasil,

Você sabia que os australianos estão tendo menos filhos? Veja como isso pode ser benéfico para quem deseja imigrar para o país

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fischer Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Crédito Pixabay Crédito Pixabay

De acordo com dados divulgados pelo Australian Bureau of Statistic (ABS), os casais terão em média nos próximos cinco anos 1,6 bebês, abaixo da média internacional de 2,3 por casal

Se você sonha em construir a sua família na Austrália, esse pode ser um bom momento para começar a planejar esse sonho. Segundo algumas pesquisas do próprio país, a população da Austrália pode começar a cair em cerca de 10 anos, pois os casais estão tendo menos filhos e isso é benéfico para quem deseja imigrar no local pois o governo vai precisar de pessoas no país. “O governo australiano afirma que a migração e os estudantes internacionais representam a quarta fonte econômica do país, trazendo 40 milhões de dólares australianos ao ano. Os brasileiros preenchem as lacunas da escassez de mão de obra ocasionando a migração e construindo uma família no país, além disso costumam ser profissionais com bastante potencial na Austrália”, destaca Priscila Werneck, brasileira que vive há mais de 10 anos no país, agente educacional na Austrália e fundadora da Oi Austrália, empresa que oferece mentorias especializadas para quem deseja trabalhar ou estudar no país de maneira legalizada, além disso ela também é referência em conteúdos sobre o país no Instagram.

Segundo a especialista, por se tratar de um país economicamente estável muitos casais brasileiros se mudam para a Austrália em busca de segurança, educação de qualidade, equilíbrio entre trabalho e lazer e também para construir uma família. “A Austrália tem quase a mesma dimensão territorial do Brasil, mas com apenas 27 milhões de habitantes. O país busca famílias que queiram criar raízes e prosperar defendendo o interesse deles, então é importante que a família que venha para a Austrália preencha os requisitos de imigração, como: nível de inglês satisfatório e as profissões com demanda como, acupunturista, ator, dançarino, engenheiro aeronáutico, programador, arquiteto, bioquímico, químico, entre outras áreas. Confira a lista completa das profissões com alta demanda na Austrália: https://immi.homeaffairs.gov.au/visas/working-in-australia/skill-occupation-list”.

De acordo com Priscila Werneck, para imigrar na Austrália existem dois caminhos: o visto de trabalho (sponsorship), onde o aplicante precisa do convite de um empregador para levar ele para a Austrália e o visto de competências (skilled migration program), onde o aplicante pontua por meio da qualificação, experiência, prova de inglês e outros requisitos. “Uma família brasileira que deseja morar na Austrália pode começar por um desses dois vistos ou caso não se encaixem nesses programas, um outro caminho é o visto de estudante. Na Austrália, o estudante internacional tem permissão de trabalho também e pode trilhar um caminho para a residência permanente por meio dos estudos. Além disso, no visto de estudante, o aplicante principal pode incluir no visto, um cônjuge e dependentes menores de 18 anos. A minha missão é ajudar brasileiros a realizar o sonho de morar na Austrália começando do absoluto zero até conquistar a vida dos sonhos no exterior. Eu ajudo em todos esses aspectos no meu programa de mentorias exclusivo para quem deseja fazer a vida no país”, afirma a especialista em realocação de brasileiros para a Austrália.

Para mais informações sobre os programas de mentorias para a Austrália, acesse https://www.oiaustralia.com.br/voce-na-australia-yt

Para ficar por dentro de dicas e informações sobre a Austrália, clique em https://www.instagram.com/oiaustralia/

Sobre Oi Austrália

Priscila Werneck tem certificação de agente educacional na Austrália e é referência em criação de conteúdo sobre o país no Instagram.

Em 2014, fundou o Oi Austrália e desembarcou em Sidney para estudar seis meses de inglês. Se apaixonou pelo país, estudou e trabalhou para conquistar o visto permanente. Iniciou sua família por lá e hoje inspira milhares de famílias a fazerem o mesmo.

Por isso, tem propriedade em ensinar tudo o que é necessário para morar na Austrália. Priscila passou por todas as fases da vida de estudante internacional e imigrante.

Tem como principal missão: ajudar brasileiros a realizar o sonho de morar na Austrália começando do absoluto zero até conquistar a vida dos sonhos no exterior.

Com a Mentoria Você na Austrália, o aluno elabora o plano de morar na Austrália em 45 dias, além de receber 12 meses de acesso a 45 aulas gravadas + 15 encontros ao vivo.

Os conteúdos apresentados são sobre vistos disponíveis, emprego, planejamento financeiro/emocional/viagem e moradia. Além disso, o aluno tem acesso ao grupo do Whatsapp com outros alunos para a troca de experiência e networking e o contato do suporte para tirar dúvidas.

O diferencial da mentoria é o suporte individualizado, com salas de no máximo 15 alunos nas aulas ao vivo, sendo possível conversar diretamente com a mentora e o agente de imigração.

Para mais informações sobre os programas de mentorias para a Austrália, acesse https://www.oiaustralia.com.br/voce-na-australia-yt


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar