Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fátima Costa
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Festa junina: brinquedos sustentáveis se tornam opção para decorar o cenário

Eu Amo Papelão, marca de brinquedos da Mazurky, traz alternativas diferentes e animadas para distrair os pequenos

Chegamos na metade do ano e, com ele, vem uma das datas festivas mais esperadas: as festas juninas. Durante todo o mês de junho e início de julho, o país entra no clima, com quermesses, comidas típicas, quadrilhas e, é claro, muitas brincadeiras para a criançada se divertir.

Contagiada pela energia típica desta época, a Eu Amo Papelão - marca de brinquedos sustentáveis, 100% feitos de papelão ondulado - traz em seu catálogo produtos para compor os cenários juninos e encontrar soluções criativas e divertidas para distrair os pequenos, e tornar a festa junina um evento inesquecível.

A casinha de papelão pode se tornar uma barraca caipira, com prendas para presentear, por exemplo. A personalização pode ser feita pela própria criança, por meio de pintura e adesivos. Com o violão, as crianças podem dar asas à imaginação, com muita cantoria para animar ainda mais a festa.

Entrando no tema, também pode ser adquirido o DPM (Destaque, Pinte e Monte) dos três porquinhos, cujo as peças vêm em cartelas de papelão que a criança destaca, pinta e monta, criando suas histórias do seu jeito.

Os brinquedos da Eu Amo Papelão estimulam a criatividade e autonomia, criando experiências lúdicas e divertidas aos pequenos, e promovendo momentos de descoberta, interação e conexão com a família. Além de serem acessíveis e únicos, reafirmam o compromisso da marca com o meio ambiente, por ser um material 100% reciclável.

A casinha para colorir e outros produtos estarão com 10% de desconto durante o os meses de junho e julho.

Sobre a Eu Amo Papelão - A Eu Amo Papelão traz a proposta de brinquedos nos quais adultos e crianças possam brincar juntos, aliando diversão e criatividade, proporcionando momentos felizes em família, através do papelão, com, ainda, mais um propósito: o da sustentabilidade. Conheça mais em loja.euamopapelao.com.br.

Sobre o Grupo Mazurky - Há mais de uma década no mercado, a Mazurky é uma empresa especializada em soluções em papelão ondulado, como caixas de papelão, displays, PDVs (pontos de venda) e projetos especiais. Localizada em Mauá, ao lado do Rodoanel, na região do ABC Paulista, a organização investe em tecnologia de ponta, com equipamentos de última geração e alta capacidade para a produção de embalagens em todos os tamanhos e formatos, podendo ser produzidas desde o Kraft pesado ao papelão reciclado.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar