Buscas por ‘morar fora do Brasil’ crescem nas últimas semanas
Alguns acontecimentos, como as eleições para presidente, provocam mudanças, novas decisões e certos comportamentos em grupos de pessoas. Ao analisar dados de buscas no Google, é possível descobrir e mensurar esses comportamentos.
A agência especializada em SEO, WEBK SEO, reuniu números de buscas das últimas semanas e constatou as seguintes informações:
Em 31 de outubro, dia seguinte ao resultado do pleito, houve um pico de crescimento de buscas por “morar fora do Brasil”, ocupando o ponto alto no gráfico de popularidade do termo. O aumento foi de + 110%.
Outros termos que ocuparam valores altos nos gráficos de busca nos últimos dias foram: “passaporte”, “como tirar passaporte”, “tirar visto” e “fugir do Brasil”. Esse último teve aumento de + 700%, conforme o gráfico:
Pernambuco foi o estado com mais interesse no termo “morar fora do Brasil” desde o início de outubro. Também entre esse período, “Estados Unidos” e “Portugal” tiveram um aumento repentino de buscas no Google.
Fonte das informações: WEBK SEO, Google Trends e Google Ads.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>
Adicionar comentário