Brasil,

Com tecnologia impermeável, Tecnogres Concept traz portfólio rico em mix de formatos e acabamentos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Paula Pitta
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Com tecnologia impermeável, Tecnogres Concept traz portfólio rico em mix de formatos e acabamentos

Investindo em um novo conceito que une design e inovação, a Coleção Tecnogres Concept, da marca produzida na fábrica do Grupo Fragnani na Bahia, investe em um catálogo com um rico mix de formatos e acabamentos. Os revestimentos cerâmicos atomizados, que serão apresentados ao mercado pernambucano durante a XII Feira Internacional de Materiais, Equipamentos e Serviços da Construção (Ficons), entre 23 e 26 de agosto, em Recife/Olinda, usam tecnologia impermeável com decoração HD e podem ser aplicados em variados espaços, como piscinas, saunas, fachadas e áreas internas.

Com relevos sensoriais, as novas peças podem ser aplicadas em diferentes superfícies e nos mais variados locais de uso. A coleção, que traz as opções de cerâmicas nos tamanhos 10x10, 21x21 e 45x93, são divididas nas linhas Acqua, Urban, Stone e Wood. "Cada linha foi criada a partir de uma inspiração diferente, permitindo atender aos diversos estilos de decoração, mas sempre aliada a altíssima tecnologia das placas cerâmicas do Grupo Fragnani", pontua Bianca Fragnani, gerente de Marketing do Grupo.

Como o nome já diz, a linha Urban lembra os traços do cotidiano das grandes cidades, imprimindo modernidade e beleza contemporânea aos ambientes. Essas características ficam evidenciadas pelas formas e movimentos dos revestimentos. O aspecto natural sobressai na linha Wood, que foi inspirada em parques e florestas. O aconchego da madeira está presente em seus revestimentos, que unem praticidade e funcionalidade com naturalidade e elegância.

A natureza também é destaque na linha Stone, que reflete a beleza das pedras, criando ambientes sofisticados e nobres, mas ao mesmo tempo acolhedores. Já a linha Acqua aposta em uma decoração mais leve e que transmite a sensação de tranquilidade e harmonia. Inspirados na fluidez das águas, esses revestimentos cerâmicos são ideais para criar espaços serenos e equilibrados.

Grupo Fragnani - Investindo cada vez mais no mercado nordestino, o Grupo Fragnani vai apresentar as novidades da Incenor e Tecnogres, marcas fabricadas na Bahia, durante a Ficons. Com ambiente instagramável, o stand da indústria de revestimento será montado em parceria com a arquiteta Juliana Dijck. Além disso, o grupo também terá um lounge assinado pelo arquiteto Diego Ferraz. Os dois venceram o Prêmio Top Class promovido durante a mostra RioMar Casa, realizada entre maio e junho em Recife, apresentando a diversidade no jeito de morar do brasileiro.

Com duas marcas com DNA nordestino, investimos cada vez mais em reforçar nosso relacionamento com o mercado do Nordeste, que é uma das maiores regiões consumidoras de cerâmica do Brasil. Para isso, apostamos na participação em eventos especializados, onde temos a oportunidade de fomentar essa aproximação com lojistas, arquitetos e decoradores, ouvindo suas necessidades e desejos, o que permite que nossos revestimentos estejam cada vez mais alinhados a essa expectativa", afirma Bianca.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar