Brasil,

Mesmo tamanho, mais capacidade: conheça as novas lavadoras de 14kg da Samsung

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruno Ferrari
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Lava e Seca WD14T QDriveTM, da Samsung. Imagem meramente ilustrativa. Lava e Seca WD14T QDriveTM, da Samsung. Imagem meramente ilustrativa.

Lavadora WW14T, Lava e Seca WD14T e Lava e Seca WD14T QDriveTM têm as mesmas dimensões de modelos de 11kg da marca, garantindo mais praticidade e economia de espaço aos consumidores

Após lançar uma nova linha de máquinas de lavar e secar com funções únicas para os consumidores no primeiro semestre deste ano, a Samsung mais uma vez inova ao introduzir no mercado brasileiro produtos de maior capacidade sem ocupar mais espaço, a fim de atender a diferentes tipos de públicos. Os modelos de Lavadora WW14T, Lava e Seca WD14T e Lava e Seca WD14T QDriveTM têm capacidade para lavar até 14kg, mas contam com as mesmas dimensões de outros modelos com capacidade de 11kg da marca – ou seja, ocupam o mesmo espaço¹ na lavanderia, e lavam mais roupas por ciclo. Outro diferencial é o painel AI Control, também presentes nos modelos WD11T e WD13T, que além da personalização e recomendação de ciclos de lavagem, é intuitivo e traz ainda mais facilidade na hora de escolher os ciclos manualmente, com opções denominadas como “camisas”, “calças” e “toalhas”, entre outras, o que simplifica sua utilização. Uma vez definido, o AI Control também informa a capacidade máxima, em Kg, para o ciclo selecionado. Confira mais detalhes sobre os novos modelos abaixo.

Lavadora WW14T da Samsung

Nas opções de cores Branca ou Black Inox, a Lavadora WW14T é um produto inteligente e conectado, que identifica os hábitos de lavagem dos usuários para recomendar seus ciclos favoritos, e exibe as informações mais importantes no painel de controle intuitivo AI Control. Com o app SmartThings², ainda é possível programar o horário de lavagem, obter dicas e recomendações do ciclo ideal – baseadas nas condições de tempo e localização –, e até ajuda a conservar a máquina. Outro diferencial do modelo é a tecnologia exclusiva Ecobubble™, que produz bolhas de sabão para tornar a lavagem muito mais cuidadosa e poderosa, facilitando em 40 vezes a penetração do sabão no tecido³ a fim de promover uma lavagem mais eficaz, mesmo com água fria.

Lava e Seca WD14T e WD14T QDriveTM

A Lava e Seca WD14T, também disponíveis nas cores Branca (exclusiva da loja online) e Black Inox, conta com os mesmos recursos de lavagem da WW14T, mas com diferenciais importantes, como a possibilidade de secar 9kg de roupas em um mesmo ciclo, e a função 3 em 1, que lava, seca e esteriliza a seco9 no ciclo AirWash, a fim de eliminar odores indesejáveis e até 99,9% das bactérias e alérgenos que causam problemas respiratórios, sem usar água ou sabão.

Lava e Seca WD14T QDriveTM, da Samsung. Imagem meramente ilustrativa.

Já a WD14T QDriveTM, na cor Black Inox, tem, além das funções das outras máquinas, um dispenser automático, que pode ser abastecido com sabão e amaciante apenas uma vez por mês10. A cada lavagem, o dosador automático adiciona a quantidade ideal de insumos, sem desperdícios. A WD14T QDriveTM ainda ajuda o consumidor a economizar tempo e energia graças à função QuickDrive™, que reduz o tempo de lavagem em até 50%11 com a tecnologia Q-Bubble™, baseada no movimento do tambor que, junto a jatos de água adicionais, cria bolhas poderosas e enxaguam as roupas mais rapidamente. O ciclo Super Speed, presente neste modelo, ainda permite a lavagem de uma carga completa de roupas em apenas 39 minutos12.

Outros recursos das novas lavadoras Samsung

Para quem quer mais economia de energia e muito menos barulho, todos os novos modelos trazem a já consagrada tecnologia Digital Inverter4, com 10 anos de garantia no motor. Quanto às funções, o poderoso ciclo de vapor, que libera ar quente, remove sujeiras profundas e 99,9% das bactérias e alérgenos inativos5, enquanto a Lavagem do Tambor (e Lavagem do Tambor+13 no modelo WD14T QDriveTM) remove 99,9% das bactérias6 causadoras de odor do tambor, sem usar produtos químicos, ajudando ainda na manutenção do produto ao enviar uma notificação7 quando a máquina precisa ser limpa.

As três máquinas também lavam e centrifugam as roupas em 15 minutos no ciclo rápido, destinado a pequenas cargas de até 2kg, com sujeira leve, enquanto a função Manchas Difíceis ajuda a remover uma grande variedade das manchas mais resistentes8, através de uma função que coloca as peças de roupa completamente de molho, em água com bolhas, para uma lavagem mais eficaz. Por fim, o dispenser projetado com um sistema de passagem de água facilita a saída do sabão, mantendo-o limpo e evitando desperdício de insumos.

Gostou de saber mais sobre as novas lavadoras de 14kg da Samsung? Então confira mais detalhes na loja online e não perca as novidades da marca em Samsung Newsroom Brasil.

Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED. Para saber as últimas notícias, visite a Samsung Newsroom em https://news.samsung.com/br.

¹A WW14T, a WD14T e a WD14T QDriveTM medem 60cm (L) x 85cm (A) x 65cm (P). São as mesmas medidas dos modelos de lava e seca 10.1kg e 11kg vendidos atualmente pela Samsung.

²Disponível em dispositivos Android e iOS. Uma conexão Wi-Fi e uma conta Samsung são necessárias. Imagens ilustrativas, interface do usuário pode variar.

³Testado em conformidade com a IEC 60456-2010/4kg de carga de lavagem/Super Eco Wash a frio (WF80F5E5U4W) contra algodão a 40 °C sem EcoBubbleTM (WF0702WKU). Resultados individuais podem variar. Baseado no relatório do teste de desempenho feito em laboratório pela Springboard Engineering em tiras de EMPA, comparando uma solução de detergente normal e tecnologia de bolhas sem ação mecânica.

4Concedida uma certificação de durabilidade de 23 anos pela Associação Alemã de Tecnologia Elétrica, Eletrônica e de Informação (Verband Deutscher Elektrotechniker – VDE).

5Baseado no relatório do teste de comportamento do vapor de higiene da Intertek. Remove 99.9% de certas bactérias, incluindo Staphylococcus aureus e Escherichia coli. Resultados individuais podem variar.

6Baseado no relatório do ciclo Lavagem do Tambor realizado pela Intertek. Elimina até 99.9% das bactérias de dentro da lavadora.

7Fornece uma notificação a cada 40 ciclos.

8Adiciona até 30 minutos em 3 ciclos (Algodão, Sintéticos, Vapor Higiênico). Testado em conformidade com a IEC 60456 5a edição / 8kg de carga de lavagem/opção Manchas difíceis contra algodão a 40 °C/60 °C, Sintéticos 60°C e Jeans 40°C sem opção Manchas Difíceis. Resultados individuais podem variar.

9Refere-se ao ciclo de lavagem a Seco (Air Wash), que consiste em uma lavagem sem utilização de água ou produtos químicos que remove 99.9% de certas bactérias, com base no relatório de teste realizado pela Intertek.

10Com base em testes internos. Testado em quatro cargas de lavagem por semana com quantidade normal de uso de detergente. Resultados individuais podem variar.

11Teste comparativo da WW7000T com a WW6500K. Reduz 50% do tempo de lavagem no ciclo Algodão (40℃, metade da capacidade), com um desvio na performance de lavagem em até 5%. Baseado em dados Intertek.

12 Baseado no ciclo Super Speed com a configuração padrão e carga de 5kg.

13Baseado no relatório do ciclo Lavagem do Tambor+ realizado pela Intertek. Elimina até 99,9% das bactérias de dentro da lavadora e remove até 99% da sujeira da borracha da porta.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar