Pela 4ª vez consecutiva, OMO apoia o Criança Esperança para a construção de um futuro melhor

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Daniela Carvalho
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Com Tadeu Schmidt como embaixador da marca e apresentador do Show, OMO fará ações especiais no ar para mostrar a importância da educação e cuidado com o meio ambiente

OMO também se junta ao iFood para alavancar doações diretamente pelo aplicativo ou pela compra de produtos da marca

OMO acredita que a educação transforma e pode transformar também o meio ambiente. Por isso, pelo quarto ano consecutivo, a marca é a principal patrocinadora da 37ª edição do Criança Esperança, parceria da Globo e da Unesco, que desta vez tem como conceito “Educação é nossa esperança”. Pensando em construir um futuro melhor, a marca também se uniu ao iFood para alavancar doações através do aplicativo ou pela compra de produtos da marca, em que essa parte será revertida para doações.

No ar, a marca promete surpreender com ações ao vivo durante a grade de programação da TV Globo, algo que nunca foi feito antes. Nos dias 13 e 14 de agosto, OMO irá promover dinâmicas e gincanas no ar, realizadas nos Mesões da Esperança com a presença de talentos da Globo. A ideia é ressaltar, de forma divertida, a importância da conscientização sobre sustentabilidade e reforçar os compromissos que a marca tem para a construção de um futuro melhor, mostrando que com OMO você não precisa escolher entre cuidar das roupas e do planeta.

Durante o grande show, Tadeu Schmidt, anunciado em maio deste ano como o novo embaixador de OMO, também será um dos apresentadores que irão comandar as atrações que acontecerão no dia 15 de agosto, logo após a novela do Pantanal.

"O Criança Esperança é uma das mais longevas iniciativas sociais do país e já impactou positivamente a vida de diversas crianças e jovens, transformando vidas e criando um futuro melhor. Essa parceria é o reflexo dos compromissos que OMO tem com a construção de um futuro melhor e está alinhada com a nossa crença de que pequenas ações, quando somadas, tem um impacto enorme na vida de muita gente." afirma Vinicius Menezes, Gerente de Marketing da OMO. “Dessa vez, através de jogos e de forma lúdica, queremos ressaltar a importância de cuidar do meio ambiente hoje para a construção de um futuro melhor amanhã, mostrando que, escolhendo OMO, você já está fazendo isso”.

A parceria de OMO e Criança Esperança já está na quarta edição. No ano passado, junto do DJ Alok e Melim, lançou a música "Somos" - onde a cada play da música nas maiores plataformas de streaming, os consumidores poderiam doar ao Criança Esperança. A ação teve mais de 40 milhões de plays e contribuiu com 105 projetos.

Sobre OMO

OMO é a marca líder no mercado de detergentes para roupas e está presente em mais de 70% dos lares brasileiros. A família OMO é composta por OMO Lavagem Perfeita pó, líquido e na versão refil para diluir, OMO Lavagem Perfeita Lavanda pó e líquido no NE, OMO Proteção Micelar, primeiro lava-roupas sem perfume no Brasil, OMO Máquina Frontal, OMO Roupas Delicadas, OMO Puro Cuidado, que é hipoalergênico e dermatologicamente testado, OMO Antiodor, com tecnologia que bloqueia futuros odores, OMO Tira Manchas Extra Poder e OMO Desinfetantes, na categoria de limpadores para casa. A marca também conta com diversos serviços de cuidados com as roupas no app OMO Lavanderia. Além da linha Unilever Pro OMO de produtos para uso profissional. Para conhecer o portfólio e ações de OMO, acesse: www.omo.com.br.

Sobre o iFood

O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia referência em delivery online, que aproxima clientes, restaurantes e entregadores de forma simples e prática. E para proporcionar uma experiência completa a cada um deles, a entrega vai além do delivery. O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do Brasil e do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, da segurança alimentar, da inclusão e com um impacto socioambiental positivo.

Com mais de 65 milhões de pedidos mensais, o iFood atua com inteligência de negócio e soluções de gestão para promover e desenvolver um ecossistema de mais de 300 mil estabelecimentos cadastrados, 200 mil entregadores conectados em mais de 1700 cidades em todo o Brasil. Há 11 anos no mercado, atua também em frentes de negócios complementares à sua cadeia, como mercado, fintech e benefícios, unindo tecnologia e conveniência na entrega de soluções aos parceiros. O iFood conta com importantes investidores, como a Movile, um investidor de longo prazo em empresas de tecnologia na América Latina e que pretende ser o maior 'fabricante de tese' da região, e a Just Eat, uma das maiores empresas de pedidos online do mundo. Por meio do portal de notícias da empresa, o iFood News, são repercutidos os principais temas da atualidade e da Nova Economia, conteúdos sobre negócios, cases e tendências sobre inovações no país e no mundo.