Brasil,

Uma nova alternativa para mães com pouco tempo para atividade física

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Aline Amorim
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Dia de Treino tem a flexibilidade que as mães buscam para incluir atividade física na rotina

Muitas mães sentem dificuldade em incluir a atividade física em sua rotina porque não possuem rede de apoio para poder tirar algum tempo longe dos filhos.

Por outro lado, aquela sensação de estar em falta consigo mesma começa a ficar latente.

E então, o que fazer?

O primeiro passo é conseguir vencer a barreira da culpa que tantas mulheres carregam por colocar-se como prioridade, algumas vezes.

Entender que o melhor jeito é focar nos benefícios que a prática de esportes pode trazer para toda a família, já que a mãe faz algo por ela mesma, principalmente a atividade física, tem a diminuição de cortisol, hormônio do estresse, e aumento dos neurotransmissores do bem-estar.

Isso reflete positivamente na estrutura familiar, seja ela qual for.

Uma opção para incluir essa flexibilidade que toda mãe procura dentro de uma rotina bastante comprometida pode ser encontrada no próprio aparelho celular, com o uso de aplicativo.

O Dia de Treino tem um serviço que oferece aulas em espaços públicos, com o diferencial de conectar o instrutor de atividade física à pessoa que deseja se exercitar.

“Isso o torna mais seguro no momento dos exercícios, sem risco de lesões físicas ou musculares, muito comuns àqueles que praticam sem os devidos cuidados'', explica Gustavo Barbosa, CEO e fundador do Dia de Treino.

As mães podem acessar o aplicativo e ver qual local está tendo atividade e seja mais próxima a escola do filho, por exemplo, além de ter contato com outras mães e compartilhar essa troca juntas.

“Além do treino funcional, há aulas de yoga, boxe, cross pilates, bicicleta, ritbox e queremos aumentar ainda mais, dando a oportunidade para o usuário conhecer novos jeitos de se movimentar”, conta Gustavo.

Para, esse novo jeito de se exercitar os valores são, já que a mamãe pode fazer a aula que desejar e só paga por ela, não tendo nenhum tipo de fidelidade, como em academias convencionais.

“A pessoa tem a liberdade de experimentar várias modalidades esportivas, tudo isso a partir de um aplicativo para smartphones com sistema iOS e Android, utilizando o tempo que tem disponível, enquanto a criança faz uma aula ou está no curso”, finaliza Gustavo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar