Brasil,

Agência especializada em serviço temporário aponta crescimento do setor para os próximos meses

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cintia Roberti
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

A WE CAN BR Recursos Humanos, agência de emprego, há 25 anos atuando com trabalho temporário e recrutamento e seleção para todo o Brasil, contratará para 10.200 vagas até o final do ano

O Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), aponta um segundo semestre positivo para quem busca recolocação profissional. A estimativa é de crescimento de 1,8% do PIB (Produto Interno Bruto) e de 2,8% para o setor de serviços.

Dados divulgados recentemente pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) indicam recuo para 9,3% da taxa de desemprego no último trimestre, a menor desde 2015 (8,4%) referente a um segundo trimestre. A tendência de queda na desocupação, que foi de 9,3%, entre abril e junho deste ano, foi confirmada também pela Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad Contínua).

A WE CAN BR Recursos Humanos, agência de emprego, que atua há 25 anos com trabalho temporário e recrutamento e seleção para todo o Brasil, está bem confiante com as projeções e contratará 10.200 temporários até o final do ano. “Estamos otimistas porque historicamente o nosso último trimestre corresponde a 35% do faturamento anual. Além disso, com a retomada do varejo e também com as datas que se aproximam, como o Natal. Além disso, com o auxílio da tecnologia, hoje conseguimos ter contratações quatro vezes mais rápidas, o que traz maior assertividade para as empresas contratantes”, afirma Leticia Colaquises, Coordenadora de Recrutamento e Seleção.

Letícia cita ainda a Nova Lei 13.429/17 de ampliação do contrato individual do Trabalho Temporário para até 180 dias com possível prorrogação para mais 90 dias como uma grande impulsionadora para o crescimento do setor. “Após a Nova Lei, a contratação de temporários ficou ainda mais rápida, segura e tem gerado economia para as empresas, além de estimular o mercado de trabalho”, comenta.

A WE CAN BR já contratou mais de 170 mil pessoas e investe em atendimento remoto e plataformas digitais para agilizar ainda mais os processos de seleção. “Em junho deste ano, realizamos o primeiro feirão nacional virtual para fazer banco de dados e qualificar os candidatos pela previsão de mais contratações neste segundo semestre. Os processos digitais e tecnológicos são um dos grandes diferenciais hoje no momento das contratações. Podemos filtrar o candidato com base no seu perfil e nas particularidades das vagas. Todas as reuniões são realizadas de forma on-line, o que permite atender os clientes com abrangência nacional. Além disso, toda a etapa de seleção é feita digitalmente, desde o envio da documentação do candidato até a assinatura do contrato a jornada do nosso cliente e dos candidatos da seleção até a rescisão de ponta a ponta é virtual à distância. Porém, para os candidatos e cliente que preferem, mantemos o atendimento presencial”, conclui Letícia.

Sobre a WE CAN BR

A WE CAN BR está há 25 anos atuando nacionalmente como agência de emprego especializada em trabalho temporário e recrutamento e seleção, com objetivo de transformar empresas e fazer a diferença na história de seus clientes. A empresa possui uma ampla sede própria com 500 metros quadrados de instalações modernas no centro de São Paulo. Com a melhor taxa de administração do mercado, já contratou, neste período, mais de 170 mil profissionais em mais de 742 municípios e efetuou mais de 40 mil processos seletivos por ano, que resultaram na conquista de prêmios renomados por competência. Foi a primeira empresa do setor a conquistar o título de Top Ser Humano da ABRH/RS.

A WE CAN BR tem como grande diferencial o tripé: equipe especializada + atendimento humanizado + experiência em todos os níveis de vagas. Essa soma, aliada a processos digitais e tecnológicos, faz com que a empresa consiga entregar um índice superior de efetividade em suas vagas trabalhadas. A equipe passa por treinamento constante, aperfeiçoando suas habilidades técnicas e sociais. O atendimento humanizado faz com que os candidatos recebam tratamento digno e respeitoso, fortalecendo o vínculo. E a experiência em todos os níveis de vagas permite uma atuação mais abrangente, solucionando demandas das mais diversas de diferentes empresas e segmentos econômicos.

A empresa possui todas as negativas que atestam regularidade perante os órgãos governamentais e todo o sistema de tecnologia da empresa é integrado e disponível aos clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar