Brasil,

Portas e janelas: itens que determinam segurança física e patrimonial

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Inês Cardoso
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Portas e janelas: itens que determinam segurança física e patrimonial

Em uma construção ou reforma, as esquadrias (portas e janelas) representam um percentual significativo dos custos envolvidos. São itens importantes para a segurança e bem-estar dos que vão habitar o ambiente, seja ele residencial ou empresarial

É muito importante considerar todos os benefícios que estará recebendo ao adquirir as esquadrias da Sasazaki, considerada a empresa brasileira de portas e janelas, de aço e alumínio, mais inovadora no segmento, e que estão diretamente relacionados com a qualidade da sua matéria-prima, do seu processo de fabricação, certificações, testes, garantias, pós-vendas e Assistência Técnica eficiente.

Além disso, pensar no custo e benefício a longo prazo é muito importante, especialmente quando não queremos enfrentar patologias futuras como infiltrações, rachaduras, aberturas forçadas e ventos, chuvas ou ruídos indesejados por um produto de má qualidade. Trocar esquadrias não é simples e exige uma reforma planejada e com gastos significativos.

As esquadrias são itens que determinam segurança física e patrimonial, além de serem manuseadas diariamente. Portanto, pense bem em qual parte da obra vale a pena abrir mão da qualidade!

Qualidade

Todos os produtos da Sasazaki atendem às especificações técnicas exigidas pela Norma NBR 10821 da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). São mais de 12 tipos de testes realizados de acordo com cada modelo de produto, dentre eles podemos citar: fechamento brusco, permeabilidade ao ar, resistência a impacto, estanqueidade à água, corrosão, resistência a esforço torsor, arrancamento das articulações, entre outros.

Na busca da qualidade global, além dos cuidados com a segurança proporcionada pelos produtos ao usuário, a Sasazaki sempre primou pelo atendimento ao cliente e dá suporte ao consumidor oferecendo 5 anos de garantia em seus produtos além de Assistência Técnica permanente.

Inovação que faz a diferença: Esquadria FitBlack

Seu mais recente lançamento, as esquadrias FitBlack, da linha Alumifit, na cor preta e acabamento fosco, trazem ainda mais beleza, modernidade e sofisticação aos ambientes residenciais ou comerciais, atendendo a uma tendência de mercado.

As esquadrias FitBlack estão disponíveis em 17 modelos de portas e janelas da linha Alumifit, sendo que três deles são lançamentos: Janela Integrada Veneziana e Porta Balcão de Correr Veneziana com três folhas, ambos com fechos embutidos; e a Porta de Abrir com lambri horizontal para fachadas de casas ou estabelecimentos comerciais, que apresenta lambris de 10cm para visual mais clean, puxador inox com design reto e 74cm de altura e fechadura rolete com regulagem de pressão.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar