Brasil,

“Embriagado de Saudade”: Gabriel Gonti mostra lado romântico em novo single

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Pedro Myguel
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Crédito: Marina Toledo Crédito: Marina Toledo

O cantor compartilha hoje (05) a última música antes da estreia de seu quarto álbum

Gabriel Gonti lança, nesta sexta-feira (05), o single “Embriagado de Saudade”, o último antes da estreia de seu próximo álbum, prevista para setembro. Com áudio disponível no primeiro minuto do dia e videoclipe a partir das 11h, a canção apresenta um lado mais romântico do mineiro. A produção é de Túlio Airold e a direção é assinada por Pedro Maciel.

"Embriagado de Saudade" é uma das únicas músicas do novo álbum que Gonti não participa da composição. “Sinto que eu queria trazer uma mensagem diferente das que eu crio, o olhar de outra pessoa para entrar no álbum”. Ele conta também que o projeto começou há 3 anos, quando viu um cover de sua canção "Nuvens" na voz de Bruna Kosowa, compositora do novo single, e a convidou para produzirem juntos. "A mensagem da música é muito forte e eu achei que tinha tudo a ver com o álbum", completa o cantor.

O clipe, gravado na Serra da Cantareira, representa momentos cotidianos de um casal apaixonado, onde Gabriel é filmado o tempo todo pela outra pessoa, em um formato documental e pessoal que traz lembranças dessa relação que deixou saudade. “Tem várias histórias diferentes em diversos ambientes, com uma fotografia muito bonita, que atrela o rústico à simplicidade, mas também coisas modernas de edição de vídeo e imagem”, entrega o artista. “Nós gravamos na Serra da Cantareira, perto de São Paulo. Alugamos uma casa super bonita e simples e exploramos a região, as matas, as trilhas”, completa.

Seguindo o conceito do videoclipe de "Atrás da Cortina", a equipe no set de gravação era reduzida, para retratar a simplicidade e a honestidade que o ambiente proporcionava. "Éramos cinco pessoas: o Pedro (Maciel, diretor), o Phe (Phelipi Sgarbi, assistente de câmera), o Felipe (Moraes, assistente de câmera), a Marina (Toledo, fotografia) e eu. A gente não coloca grandes efeitos de luz, a gente sempre usa bastante luz natural, e explora a região", conta Gonti.

Conhecido por suas canções leves e de mensagens positivas, Gabriel Gonti recentemente abriu os shows da banda norte-americana Boyce Avenue pelo Brasil e realizou uma turnê nos Estados Unidos, quando se apresentou no South by Southwest, maior festival de inovação do mundo que reúne música, cinema e tecnologia, no Texas, além de ter tocado em Miami e Nova York. Natural de Patos de Minas, foi o primeiro artista produzido pela também cantora Maria Rita no single “Odoyá”, lançado em 2021. O artista reúne três álbuns e parcerias com Ana Gabriela, Vitor Kley, OUTROEU e mais nomes da geração.

FICHA TÉCNICA MÚSICA
Produção: Túlio Airold
Gravado em: No Santo Som Studios
Engenheiro de Gravação: Túlio Airold
Engenheiro Assistente: Leo Costa
Edição: Alex Reis
Mixagem: Pedro Peixoto
Masterização: Fili Filizzola

MÚSICOS
Violão: Filipe Coimbra
Guitarra: Filipe Coimbra
Baixo: Dudinha
Bateria: Mário Lima
Teclados: Rodrigo Tavares
Teclados Adicionais: Túlio Airold

FICHA TÉCNICA - VIDEOCLIPE
Direção: Pedro Maciel
Assistentes de Câmera: Phelipi Sgarbi e Felipe Moraes
Fotografia Still: Marina Toledo
Edição: Bruno Alves
Cor: Renan Gomes
Marketing: Marcos Bohrer

LETRA

Embriagado de Saudade

Composição: Bruna Kosawa

Eu comecei a escrever

Depois de tanto evitar a mim

Tanto evitar você

Assumo que eu quero te ver

Eu juro nem faz muito tempo

Que eu sonho com você

E eu sei que é só um lance

E eu disse que eu tô contigo

Mas só te dei uma chance

Mas eu sei

Aqui dentro sofre

E quando o assunto acaba eu fico olhando pro teu nome

Eu tô embriagado de saudade de você

Qual de nós vai procurar?

Qual de nós vai se humilhar?


Eu sei, tem pouco tempo, mas eu já quero te ver

Já bateu vontade, só falta tomar coragem

De ir falar com você

E eu sei que é só um lance

E eu disse que eu tô contigo

Mas só te dei uma chance

Mas eu sei, aqui dentro sofre

E quando o assunto acaba eu fico olhando pro teu nome

Eu tô embriagado de saudade de você

Qual de nós vai procurar?

Qual de nós vai se humilhar?


Eu sei, tem pouco tempo, mas eu já quero te ver

Já bateu vontade, só falta tomar coragem

De ir falar com você


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar