Brasil,

Com nova ação em ‘Pantanal’, Vivo destaca os benefícios da meditação com o app Atma

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Comunicação Corporativa Vivo
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Em mais uma ação de conteúdo, a Vivo retorna à novela ‘Pantanal’, dessa vez para falar de saúde mental e bem-estar com o app Atma. As cenas, que vão ao ar no início de agosto, mostram como a tecnologia pode ser uma aliada para que as pessoas incluam em sua rotina hábitos que auxiliam na busca por mais qualidade de vida e bem-estar, como a meditação. A ação, uma co-criação entre Vivo, Globo e VMLY&R, vai apresentar os benefícios do Atma, aplicativo que só no ano passado registrou 8 milhões de minutos em meditações feitas por seus usuários.

Uma pesquisa realizada pela V.Trends, hub de pesquisas e insights da Vivo, mostra que 78% dos entrevistados querem cuidar mais de sua saúde mental, mas 35% acreditam que não têm tempo para meditar e 20% afirmam que não têm dinheiro para se dedicar à prática. E a nova ação de conteúdo em ‘Pantanal’ quer mostrar uma nova perspectiva, de que é possível meditar, com o auxílio da tecnologia, de forma acessível e de acordo com a disponibilidade de cada um.

O Atma, que tem seu nome inspirado em um termo do hinduísmo que significa “essência” (alma), é um app com mais de 1000 conteúdos exclusivos como meditações guiadas ou livres, sons de fundo e músicas. As meditações contam com linguagem simples e diferentes objetivos, como “dormir melhor”, “acalmar o pensamento” e “controlar a ansiedade”. O conteúdo é voltado para crianças e adultos, com ou sem experiência na prática, e há meditações entre 1 minuto e 30 minutos. O serviço conta com opções de assinatura, que dão acesso completo ao app, além de uma versão gratuita com várias meditações.

Pantanal no Atma

Inspirado na riqueza do Pantanal, o Atma está trazendo para o aplicativo uma série especial de conteúdos com inspiração na natureza brasileira, ligando os usuários do app à essência do país com novas meditações guiadas, músicas e sons de fundo inspirados no tema. Com um design totalmente ambientado no bioma brasileiro, a natureza é o tema central nessa nova seção, que também irá disponibilizar músicas que remetem à cultura local e fundo de tela de meditação baseado no Pantanal. O especial fica no ar durante todo o mês de agosto para todos os usuários do serviço.

Campanha na TV

Dando ainda mais peso para a ação em Pantanal, a Vivo coloca no ar uma campanha 360º que apresenta o app Atma como um parceiro essencial na busca de autoconhecimento e bem-estar. Com a assinatura “A pausa necessária para seu dia”, o filme com criação da Galeria.ag tem como personagem principal uma executiva que usa o serviço para praticar a meditação e se conectar consigo mesma. Além de inserções em TV aberta, as comunicações estarão também em Pay TV, Cinema, revistas, OOH e digital.

* A pesquisa foi realizada por meio da plataforma de human analytics da MindMiners, entre os dias 15 de julho e 22 de julho em 2022 e falou com 400 pessoas que declararam ter algum interesse em cuidados com bem estar emocional. A amostra foi distribuída a fim de representar ao máximo a população brasileira seguindo o IBGE.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo