Dia dos Pais: cinco dicas de presentes para inovar e surpreender

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Central Press
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Café da manhã prolongado e welcome drinks no NH Curitiba The Five - Fred Kendi Café da manhã prolongado e welcome drinks no NH Curitiba The Five - Fred Kendi

Café da manhã estendido, drinks especiais, equipamentos eletrônicos e outras dicas de presentes para 14 de agosto

Todo ano é a mesma dúvida. Com o que presentear no Dia dos Pais? Para não cair na mesmice das meias, pijamas ou gravatas, o NH Curitiba The Five preparou uma seleção especial de programas e presentes para inovar e surpreender em 2022. Independentemente do mimo, uma coisa é certa: os pais querem evitar as longas filas nos restaurantes e aproveitar o merecido dia de descanso. Confira algumas dicas para proporcionar uma experiência diferente em comemoração à data.

Café da manhã prolongado e welcome drinks no NH Curitiba The Five

Nunca é fácil escolher o lugar perfeito para comemorar datas especiais, mas o hotel, considerado um dos mais exclusivos de Curitiba, está com uma programação diferenciada para este fim de semana dos pais. No período de 12 a 14 de agosto, o valor da hospedagem em quarto duplo será de R$ 330, mais taxas. Neste valor está incluído o internacionalmente conhecido café da manhã da rede NH Hotels, que também é aberto ao público em geral (não apenas para hóspedes). Aos domingos, o buffet é servido até 13h e no dia 14 o chef Silvonei Sousa está preparando algumas surpresas. O pai que estiver acompanhado de um pagante (R$ 58 + 10%) terá o seu café como cortesia. Crianças de até 11 anos não pagam. É necessário reservar antecipadamente.

Ainda, os pais que se hospedarem no NH Curitiba The Five ganharão dois welcome drinks no Five Lounge, o wine & cocktail bar do hotel.

Objetos extraviados? Nunca mais!

A Apple e a Samsung anunciaram a AirTag e a Galaxy SmartTag, dispositivos de localização que podem ser presos a objetos como chaves, mochilas ou malas, que aparecerão no radar do app “Buscar” do iPhone, iPad ou MacBook ou no app Galaxy Find. Os dispositivos enviam um sinal via bluetooth, UWB ou NFC, no qual é possível verificar no mapa onde está o objeto perdido. Sem necessidade de conexão on-line, todo o processo é anônimo e criptografado para proteger a privacidade dos usuários.

Fone de ouvido com som 3D

Também conhecido como som surround virtual, o fone de ouvido com tecnologia 3D reproduz áudios com a sensação de que o som vem de diferentes direções. A proposta inovadora visa permitir que o ouvinte aprecie o som com perfeição, percebendo cada instrumento da composição e melodia. Marcas como Samsung, Apple e Sony já comercializam fones de ouvido 3D.

O click perfeito

A associação mundial Technical Image Press Association anunciou no início do ano o TIPA World Aways, que elege as melhores câmeras fotográficas profissionais do mercado. A vencedora foi a Full Frame Nikon Z9. Com fotos de 45,7 MP e vídeos gravados em 8K, a câmera da Nikon apresenta tecnologias inovadoras e promete o melhor desempenho estático e de vídeo da marca.

Para os pais que buscam registros fotográficos ainda mais ousados e criativos, o drone Skydio 2+ é a aposta perfeita. Por meio de uma tecnologia chamada Keyframe, é possível planejar antecipadamente as rotas e velocidade do drone, bem como definir os movimentos da câmera. A novidade possibilita que as pessoas se fotografem ou filmem sem a necessidade de outra pessoa pilotando o equipamento.

Bateria no verde

Que tal carregar todos os seus dispositivos em um local só? O carregador portátil da marca Bull possui quatro portas USB, possibilitando recarregar diversos dispositivos ao mesmo tempo. O gadget ainda possui proteção contra curto-circuito, sobrecorrente, sobretensão e conta com chassi resistente a chamas. Compacto e leve, podendo ser utilizado em viagens ou no trabalho.

Serviço:
NH Curitiba The Five
Dia dos Pais - diárias a partir de R$ 330 + café da manhã incluso + dois welcome drinks
Disponível de 12 a 14 de agosto
Café da manhã: R$ 58,00 + 10%, por pessoa (pais acompanhados de dois pagantes e crianças até 11 anos não pagam)
Endereço: Rua Nunes Machado, 68 - Batel | Curitiba - PR
Telefone: +55 41 3434-9400

SOBRE NH HOTELS

NH Hotels é a marca de luxo do NH Hotel Group, destacada por seus hotéis modernos e singulares em localizações perfeitas na Europa e na América Latina, que se conectam facilmente com as cidades e bairros. Cada NH Hotel é cuidadosamente projetado para oferecer uma experiência confiável que sempre atenderá às expectativas dos hóspedes. Seu estilo descontraído, urbano e fresco faz deles um marco para se hospedar, trabalhar e interagir agradavelmente fora de casa. Quer os viajantes visitem os NH Hotels a negócios ou a lazer, esses hotéis oferecem a seus hóspedes um serviço caloroso e excelente para garantir uma estada perfeita e prática, com uma boa relação custo-benefício. Eles estão prontos para atender adequadamente às necessidades dos hóspedes, felizes em ir além, para que as estadas dos hóspedes sejam sempre um prazer.