Brasil,

Vinícola Góes marca presença na 6ª Edição da ViniBraExpo 2022

SAUV - Divulgação SAUV - Divulgação

Evento ocorre de 05 a 07 de agosto, onde a tradicional vinícola de São Roque apresenta a sua linha de vinhos

O evento tem como objetivo enaltecer a qualidade dos vinhos brasileiros, que a cada safra vem conquistando mais espaço nas adegas. Esta edição terá mais de 50 vinícolas de todo o país. E é claro, que a Vinícola Góes, não ficaria fora desse consagrado encontro das empresas nacionais. Para agradar ao público, a vinícola apresentará cerca de 10 rótulos diferentes, incluindo os vinhos em lata, que são tendência por aqui. A ViniBraExpo 2022 ocorre nos jardins paisagísticos do Città, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

A programação da feira conta com masterclass divididas por temas e horários para que o visitante assista o conteúdo que mais o interessa. No domingo, dia 07, nosso enólogo, Fábio Góes, participará do painel: Dupla Poda e as novas fronteiras vitivinícolas brasileiras. Ele apresentará os resultados da técnica em São Roque, levando para degustação o protagonista Philosophia Cabernet Franc. A explanação geral da aula fica a cargo de Rogério Dardeau.

Já no estande da Vinícola Góes o visitante encontra vários vinhos finos, muitos deles elaborados 100% em solo paulista, na cidade de São Roque. Compõe ainda a gama de produtos rótulos premiados em importantes concursos e outros que já ganharam o paladar não só dos paulistas, mas de todo o Brasil.

Conheça os rótulos:

Sendo apresentado pela sua primeira vez:

Tempos Góes Tannat;

Rótulos premiados:
Tempos Góes Philosophia;
Vinho Licoroso Edição Especial Gumercindo de Góes 2011;
Tempos Góes Sauvignon Blanc;

Vinhos tintos:
Tempos Góes Malbec;
Míneres;

Vinho em Lata:
SAUV, contendo quatro sabores: Cabernet Sauvignon Tinto Seco, Sparkling Rose (Cabernet Sauvignon + Moscato), Chardonnay Branco Seco, BRS Lorena Branco Suave, todos com 269ml.

Espumantes:
Saint Tropez Brut Branco;
Saint Tropez Moscatel Rose;
Frisante:
Donnatella Demi-Sec.

Serviço:
Local: Città Office Mall
Data: 05 a 07 de agosto
Endereço: Av. das Américas, 700, Barra da Tijuca Rio de Janeiro, RJ

Sobre a empresa:

A Vitivinícola Góes é uma empresa familiar, 100% brasileira, com sede na cidade de São Roque, estado de São Paulo, Brasil. A empresa possui vinhedos próprios, modernas e tecnológicas instalações de processamento, produção, engarrafamento de bebidas e de envase para latas. A linha de produtos inclui vinhos, espumantes, frisantes, bebidas mistas e sucos. Os vinhos finos Góes, produzidos com uvas paulistas, vêm sendo premiados nacional e internacionalmente. A marca Góes é destaque entre consumidores e uma das líderes de mercado no varejo (de acordo com a Nielsen) e Top of Mind (registrado pela Revista Supermercado Moderno) no estado de São Paulo. O complexo enoturístico (localizado junto da sede da empresa) faz parte do Roteiro do Vinho da cidade de São Roque e oferece uma destacada infraestrutura, com atendimento por equipe altamente capacitada.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: