Brasil,

Banda Eva Estreia Especial no Globoplay

Crédito: Cinemotion Crédito: Cinemotion

Gravado em Fernando de Noronha, projeto tem como música de trabalho o single "Louca", em parceria com Maneva

Nesta sexta (22), a Banda EVA estreia o especial "Eva em Noronha Sem Filtro" no Globoplay. O projeto audiovisual conta com 14 músicas, sendo 9 inéditas, divididas entre imagens de um show realizado em Fernando de Noronha e clipes também gravados por lá. O conteúdo já está disponível no Globoplay e no YouTube, e o álbum com as músicas do projeto já está em todas as plataformas digitais de música.

Além do lançamento das 9 músicas, o projeto conta com duas regravações do grupo e três canções de artistas consagrados. "Agradecer" e "Grave Amor" foram os sucessos do EVA escolhidos, enquanto "Dona da Minha Cabeça", de Geraldo Azevedo, "Lilás", de Djavan, e "Talismã", de Leandro & Leonardo ganharam versões na voz de Felipe Pezzoni.

O líder da banda compartilha que um dos momentos mais marcantes das filmagens foi no dia do show feito em Noronha. “O projeto todo foi muito especial, mas o dia da gravação, na Praia da Conceição, quando a gente terminou de gravar o DVD, foi o mais impactante. A gente deu de presente pra ilha, pros ilhéus, um show de mais de 3 horas”.

Responsável pela filmagem, fotografia e edição, a Cinemotion ajudou o grupo a preparar uma experiência sensorial única, que une natureza, música, verdade e amor. O DVD é o primeiro projeto da Banda EVA em parceria com o selo musical SELIM.

"LOUCA"

A música de trabalho escolhida pela Banda EVA foi "Louca", em parceria com Maneva. O resultado é o melhor da mistura entre axé, reggae e pop. “Louca tão louca que quero te navegar / Viver sempre à deriva nesse mar tão louco”, cantam versos da letra em uma vibe praiana e positiva. O videoclipe, que já está disponível no canal da Banda EVA no YouTube, retrata a belíssima paisagem natural, com vários takes no mar, conversando com a mensagem da música.

NORONHA

Um dos destinos mais cobiçados do país, Noronha foi uma escolha intuitiva como cenário para o projeto. "A gente olhou para Noronha, em um primeiro momento, para tentar fazer uma trilha sonora do que é aquele lugar, tentar transmitir o que ele passa pra gente”, compartilha o produtor Marcelinho Oliveira, que assina a direção musical.

Ele ainda completa que a paisagem influenciou diretamente o resultado final. “O som veio depois do que eu vi, que olhei. Tentei explicar o que aquele visual trazia para nós”, revela. “Foi o visual que trouxe a sonoridade. O todo me deu de presente a trilha sonora”.

Para Pezzoni, a escolha de gravar o DVD lá foi da própria ilha. "Já há algum tempo eu sinto essa conexão muito forte. Ela quis que a gente estivesse lá e fizesse esse registro."

FICHA TÉCNICA

Uma produção ESTRADA VELHA DO AEROPORTO dirigida por Marcelinho Oliveira (áudio) , VITOR AUGUSTO PACHECO DA SILVA , PAULO ANDRE CAMAROTTI CAMARA ESCOREL RIBEIRO (vídeo) e MARCUS PIRUKA e FELIPE PEZZONI (artística).

Equipe Estrada Velha

Direção artística: Marcos Piruka e Felipe Pezzoni.

Gerência artística: Hunfrey Ataide, Marcos Piruka, Felipe Pezzoni e Marcelinho Oliveira.

Produção: Maurício Magalhães, Ricardo Martins e André Silveira.

Fotografia do vídeo por Cinemotion
Editado e finalizado no Cinemotion
Edição e finalização de Áudio por Marcelinho Oliveira e Marcelão Oliveira

Participações especiais:
Nathan
A Dama
Nego Noronha
Ralk
Mari Antunes
Maneva

Músicos:
VOZ: FELIPE PEZZONI
PRODUÇÃO MUSICAL: MARCELINHO OLIVERIA
BAIXO: BETINHO IRIS
GUITARRA: PETERSON FIGUEREDO
PERCUSSÃO: CUCA
PERCUSSÃO: HUGO ARAGÃO
SAX: MAX FRAGOSO
BATERIA: ESSO BRUMON
TECLADO, CORO E PROGRAMAÇÕES: MARCELINHO OLIVERIA
CORO: PABLO PITOMBO
CORO: MARCELO CALAMAZZO
SOPRO: DAVI BRITO
CAVACO: BRUNINHO ALBUQUERQUE

Produção Técnica:
LUIZ HENRIQUE - TÉCNICO DE SOM (PA)
IGOR PIMENTA - TÉCNICO DE SOM (MONITOR)
JOSIAS FONSECA (JOCA) - LIGHT DESIGN
SEBASTIÃO DE OLIVEIRA (TIÃO) - ROADIE
CRISTIANO SOUSA - PRODUÇÃO TECNICA
ADEILTON VAZ (BRANCO) - PRODUÇÃO

Realização - BG Promoções e Estrada Velha
Sonorização e iluminação - Bizoca Som
Cenografia: Scena21
Apoio: ICMBIO, Governo de Pernambuco e ao Administrador Geral de Fernando de Noronha Guilherme Rocha

ESCRITÓRIO ESTRADA VELHA:
Itana Ribeiro
Matheus Souza
Júnior Cardoso
Monique Zuanny
Yasmin Mendes


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo