Brasil,

Ainda existem homens interessantes?

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Imprensa MeuPatrocínio
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Reprodução Internet Reprodução Internet

Ultimamente as mulheres interessantes se encontram tão esgotadas e frustradas emocionalmente que acabam se perguntando: Será que ainda existem homens interessantes?

Toda mulher na faixa dos 30 anos já conheceu um cara legal, que parecia interessado, até perceber que ele não supria tudo que ela precisava. Sempre tem aqueles tipos de cara que não querem nada, mas fingem que querem. Eles conseguem iludir com mentiras e promessas, que nunca serão cumpridas. Outros na verdade estão procurando não uma mulher, mas uma mãe ou empregada para instruí-los e muitas vezes também, sustentá-los. Em ambos os casos, não dá. Uma mulher merece muito mais do que isso.

A mulher que almeja um relacionamento sério passou a ser sem paciência. Ela não suporta mais aqueles joguinhos de conquista do colegial. Ou o parceiro está com ela, dá segurança, sabe o que quer ou ela não vai responder a sua mensagem daqui a algumas semanas. Ela também não vai esperar em retiro espiritual a decisão dele. Se ele não for um homem decidido, ela vai conhecer outros caras no caminho.

Algumas mulheres estão buscando uma forma diferente de conhecer homens maduros, como é o exemplo de Júlia C. de 29 anos, que está na plataforma de relacionamentos MeuPatrocínio, lugar que ela alega encontrar os últimos homens românticos e interessantes. “Me cadastrei com o objetivo de encontrar homens mais interessantes e românticos, visto que nessa plataforma os homens já são vividos, com experiência de vida, são estáveis financeiramente. É mais fácil de manter uma conversa e geralmente temos as mesmas ideias de estilo de vida".

“Hoje em dia eu não tenho tempo para ir em lugares flertar, como bares e festas, procurei um caminho mais fácil, como na internet, que eu pudesse conhecer homens interessantes, até porque, virtualmente o papo flui mais, eu conheço melhor a pessoa no seu interior e depois de conversar bastante eu já sei se ele me interessa ou não e se vale o encontro.” ela complementa.

A plataforma é uma rede social exclusiva, focada em um estilo de relacionamento sem drama, transparente, onde homens bem-sucedidos entram a procura de alguém que gostaria de viver a vida no luxo ao lado deles. Ambos falam abertamente sobre tudo, sem ter que se sentir culpados por seus desejos e intenções.

Ainda existem mulheres interessantes? Sim.

A verdade é que a mulher interessante existe e ela está em todo lugar. No trabalho, na esquina, no restaurante onde você almoça e, principalmente, na internet. Só que ela anda desiludida e desacreditada. Então, essa mulher criou uma camada protetora. E para ultrapassar essa camada você tem que mostrar que sabe o que almeja, que quer crescer e claro, que quer crescer com ela. Quando a mulher se convence disso, ela se abre e você percebe como ela é e pode ser ainda mais interessante.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar