Brasil,

Brasil ocupa 1º lugar no ranking de maior venda de eletrônicos

Pesquisa mostra os países que irão faturar com a indústria ao redor do globo

Pesquisas rápidas com apenas um clique, entretenimento infinito, facilidade das tarefas diárias e aproximar quem está longe são só alguns dos benefícios que os eletrônicos proporcionam atualmente. Tendo isso em mente, a plataforma de descontos CUPONATION levantou dados sobre a performance de vendas dos aparelhos no Brasil e no mundo.

Substituindo papéis e sistemas manuais, a criatividade na construção de eletrônicos vem crescendo de forma exponencial na última década, fornecendo uma vitrine de opções e marcas para a população - que adere cada vez em mais quantidades.

Uma pesquisa recente divulgada pela companhia alemã Statista estimou a CAGR (taxa de crescimento anual composta) das vendas de comércio eletrônico de varejo ao redor do globo de 2022 a 2025, e registrou que o Brasil aparece no topo do ranking das nações que mais irão faturar com essa categoria durante os próximos 4 anos.

De acordo com o estudo, até o final de 2025 nosso território garantirá o melhor desenvolvimento de aparelhos e um crescimento de CAGR suposto em 20,73% por ano - a porcentagem é significativa para a indústria no país após ver uma queda de mais de 40% nas vendas no primeiro semestre de pandemia, conforme a Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica.

Apresentando um ranking de 19 países mais a média do aumento de vendas global, a Argentina ocupa o segundo lugar da pesquisa com uma porcentagem calculada em 20,69%. Ambos os países citados são os únicos da América Latina que aparecem no ranking. Confira a pesquisa completa no infográfico interativo do CUPONATION.

Apesar das boas estimativas para os países participantes, a taxa de crescimento anual composta da média global é de somente 11,35%. Somando 3,9% de CAGR, a Coreia do Sul é a nação que ficou na última posição da lista.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo