Brasil,

Alexandre Zaffari lança obra em Passo Fundo (RS)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Débora Luz
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

“33 anos descobrindo ensinamentos”, obra de Alexandre Zaffari, escritor, estudante e praticante de autoconhecimento e esoterismo será lançada em Passo Fundo (RS). O encontro com o escritor e a sessão de autógrafos acontece dia 07/07 (quinta-feira), das 17h às 20h, na Livraria Delta do Passo Fundo Shopping.

O livro trata de autoconhecimento ensinando práticas para transformar a vida como: relaxamento, concentração, desenvolvimentos dos chacras, simbologia dos números, como ter sonhos conscientes, como eliminar pensamentos, sentimentos e ações indesejáveis etc. Esse autoconhecimento e práticas são aprendidos durante o desenrolar da história da vida do escritor desde a infância até os seus 33 anos de idade.

Os ensinamentos são adquiridos em mais de 200 cidades de 17 países passando muito perto de doenças incuráveis, transmissíveis e mortais; longe da família, amigos, parentes; ser devolvido de um país para outro sem dinheiro nem para sair do aeroporto. Mas também a experiência, a alegria, o reencontro do amor de infância e casamento no exterior.

Por meio dessa obra e da auto-observação será possível perceber que há muitos pensamentos, sentimentos e ações que podem ser eliminados para que sejamos livres e felizes.

Os interessados em ler “33 anos descobrindo ensinamentos”, tanto pode adquiri-lo durante o evento de lançamento na Livraria Delta, quanto pelos sites da editora Literare Books (https://bit.ly/literare-33-anos-ensinamentos), Amazon e demais livrarias físicas e plataformas digitais.

SOBRE O AUTOR

Alexandre Camozzato Zaffari – Estudante e praticante de autoconhecimento e esoterismo desde os 15 anos, esteve em mais de 200 cidades em 17 países, sempre buscando sabedoria para compartilhar com os demais. Essas experiências foram contadas no livro 33 anos de Aventuras em Busca de Sabedoria (Passografic 2007).

Anote na agenda:
Quando: 07 de julho
Horário: das 17h às 20h
Local: Livraria Delta do Passo Fundo Shopping (Av. Pres. Vargas, 1610, São Cristóvão – Passo Fundo/ RS)
Aberta ao público: Sim
Mais informações: https://bit.ly/literare-33-anos-ensinamentos


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar