Brasil,

Poder feminino: Sexlog lança livro com 13 mulheres que empreendem no mercado adulto

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marília Bonifácio
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Power Book traz nomes importantes da cena, como Mayumi Sato, Ana Canosa e Ana Carolina Soares; Objetivo é mostrar como o mercado adulto é liderado pelo sexo feminino e traz informações inéditas

Ana Canosa, Ana Carolina Soares, Camila Voluptas e Mayumi Sato são alguns dos nomes que compõem o inédito Power Book, que revela a trajetória de 13 mulheres líderes do segmento do mercado adulto no Brasil e que vêm acompanhando o crescimento do setor, aperfeiçoando produtos e serviços que hoje se destacam em crescimento e faturamento. O livro foi lançado pelo Sexlog, maior rede social brasileira do mundo liberal, e também tem como objetivo dar prévia de como será a segunda edição do Sex Summit, evento do qual a plataforma é a realizadora.

Mulheres poderosas

A CMO do Sexlog, Mayumi Sato, é a primeira mulher poderosa do Power Book e comenta o quanto sua produção é de importante representatividade para o setor. “A estimativa é de que, até 2026, o mercado adulto e erótico movimente algo em torno de 125 bilhões de dólares, segundo o relatório “(R)evolução Sexual”, da spark:off. Nós, mulheres, que representamos parte deste mercado, nos recusamos a apenas observar. Dedicamos nosso dia a dia a ocupar os lugares que queremos ocupar, enriquecendo o debate sobre um mercado que toca num tema tão importante e universal quanto a sexualidade. Meu desejo era de que esse Power Book fosse imenso, mas acredito que essa lista é um bom começo para a conversa.”

Outra mulher poderosa é Ana Canosa, psicóloga clínica, terapeuta sexual e educadora em sexualidade. Estudando há quase trinta anos sobre relacionamento e sexualidade, ela produz conteúdos educativos sobre os assuntos em veículos como a coluna no Universa UOL, o famoso podcast Sexoterapia, a rádio CBN, o Programa da Eliana no SBT, assim como outros projetos de TV, streaming e redes sociais. “Se eu morrer amanhã, vou feliz e grata. Podem escrever na minha lápide: aqui jaz uma sexóloga feliz e realizada”, comenta a sexóloga.

Camila Voluptas também é um dos nomes do Power Book. Fundadora da sociedade de swing Voluptas, ela conseguiu sair de um relacionamento abusivo e encontrou o caminho para viver sua sexualidade de forma plena, montando o grupo que hoje soma mais de 50 mil membros. Além disso, ela é escritora e influencer, focada na criação de conteúdo para diversas plataformas digitais e também em fortalecer o mercado editorial feminino com a sua recém criada editora Secret Press.

“Escrever sobre sexo se tornou um propósito na minha vida. Não se trata de um nicho para mim.” A declaração é de Ana Carolina Soares, jornalista e colunista da Harper 's Bazaar, além de uma das personalidades marcantes selecionadas para o projeto. A jornalista foi responsável por dar voz a veículos importantíssimos e a inúmeros projetos do segmento. Até hoje conta histórias, enaltece mulheres, fortalece empreendedoras, divulga eventos e promove discussões sobre o assunto.

O Sex Summit acontece a partir do dia 2 de agosto e em breve serão divulgadas mais informações sobre o evento.

Sobre o Sexlog

O Sexlog.com é a maior rede social de sexo e swing do Brasil, com mais de 16 milhões de pessoas cadastradas. São milhares de fotos e vídeos reais publicados por dia, todos com conteúdo amador. Trocas de mensagens, convites para encontros e divulgação de eventos também fazem parte da rede, que visa proporcionar prazer para pessoas solteiras e casadas que buscam novidades na cama.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar