Brasil,

Com Filme Irreverente, Huggies Reforça Benefícios Da Linha Supreme Care

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tabatha Antonaglia
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Crédito: Divulgação Huggies Crédito: Divulgação Huggies

Vídeo, que traz a pluralidade de bebês e famílias, faz parte dos desdobramentos da campanha de reposicionamento de marca “Bebê, estamos juntos nessa”

Huggies, marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark e líder em volume de fraldas no Brasil, segundo pesquisa da Nielsen (março/22), anuncia o lançamento da campanha voltada exclusivamente à linha Supreme Care, focando na fralda roupinha com tecnologia Xtra-Flex.

O filme da campanha segue o conceito “Bebê, estamos juntos nessa”, anunciado no início deste ano no Brasil em alinhamento global. E, como parte do desdobramento da comunicação, mantém uma linha criativa que visa ajudar a revolucionar a categoria com um recurso irreverente de fala com os pais por meio dos bebês, posicionando a marca de maneira mais próxima e diferenciada: atributos presentes de forma leve, divertida e real.

De acordo com Carolina Gormezano, gerente de marketing de Huggies Brasil, “a representatividade social e a parentalidade real que aparecem cada vez mais nas campanhas, estão presentes no DNA da marca, ajudando a fortalecer a jornada das famílias com os seus bebês”.

“Para além da campanha, trouxemos os benefícios de produtos para o filme de forma bem-humorada e irreverente. Com Supreme Care Fralda Roupinha, temos o objetivo de garantir que o bebê tenha os melhores produtos para crescer e se desenvolver protegido e confortável”, afirma Carolina.

O filme reforça os principais benefícios de Huggies Supreme Care Fralda Roupinha para acompanhar todas as engatinhadas e os primeiros passos do bebê. O produto conta com a tecnologia Xtra-Flex, com canais em formato de “X”, que permitem que o xixi se espalhe melhor pela fralda, oferecendo mais flexibilidade, liberdade e melhor mobilidade. E, claro, pensando em conforto durante o uso, a fralda possui cintura elástica e macia, com ajuste perfeito, que ajuda a evitar marquinhas vermelhas na pele. Além disso, é fácil de tirar e colocar, mesmo com o bebê em movimento.

Além da mídia, prevista para acontecer até outubro de 2022, a Accenture Song também é responsável pela estratégia de comunicação e criação. Já as ações de PR com influenciadores e imprensa são lideradas pela agência PROS.

Confira todas as informações sobre a linha Supreme Care na página oficial de Huggies.

HUGGIES SUPREME CARE: LINHA COMPLETA PARA FACILITAR O DESENVOLVIMENTO DOS BEBÊS

O conforto, a suavidade e a flexibilidade são alguns dos benefícios destacados pelo vídeo e carregam as principais características da categoria – composta por: Fralda Huggies Supreme Care Fralda Roupinha Xtra-Flex, Fralda Huggies Supreme Care Xtra-Flex, Creme de Assaduras Huggies Supreme Care e Lenços Umedecidos Supreme Care.

A tecnologia em “X”, apresentada e implementada por Huggies em todas as linhas de fralda em 2021, coloca sob a linha Supreme Care a distribuição rápida e uniforme do xixi por toda a fralda, sem formar o “bololô” – que pode atrapalhar o engatinhar ou caminhar dos pequenos.

FICHA TÉCNICA – FILME

Campanha: Bebê, estamos juntos nessa – Supreme Care
Anunciante: Huggies
Agência: Accenture Song Brasil
CCO: Eco Moliterno
Heads de Criação: Caio Scaff, Natália Mamede
Criação: Lucas Negreiros, Vinicius Chiconato, Rafael Naletto, Daniel Rocha, Adriana Barreto
Produção: Leonardo Barbosa, Andressa Caruso, Michele Pavão, Mariana Matos
Atendimento: Camila Andrade, Bernardo Bastos, Jackeline Borges, Luísa Martins, Emerson Batista, Monise Novais, Débora Santos
Estratégia: Henry Mira, Vinicius Nakashima, Marcelo Chabes
Mídia: Rogério Beraldo, Thathiana Mynssen, Igor D´Elia, Abdinaldo Catela, Livia Gritti e Gabrielle Gonçalves

Aprovação do Cliente: Fernanda Dayan, Victoria Menezes e Juan Felipe Ojeda.
Produtora de Vídeo: O2
Direção: Kitty Bertazzi
Produção Executiva: Rafael Fortes, Gustavo Nogueira
Direção de Fotografia: Fernando Bertoluci
Direção de Arte: Helena Ganzert
Atendimento: Rejane Bicca, Ivan Caetano, Malaika Cipriano, Thais Escobar
Montagem: Alice Bento, Rafael Costa
Pós-produção/Finalização: O2 Pós
Produtora de Áudio: Squad
Produção Executiva: Dario Forghieri, Zi Nammur
Produção Musical: Dario Forghieri, Zi Nammur
Sound Design: Equipe Squad
Mixagem: Marcos Di Cunto
Coordenação de Áudio: Karina Coviello

Locução: Geraldo Cortes

Sobre Huggies®

Huggies é a marca de cuidados para bebês da Kimberly-Clark, que oferece uma linha completa de produtos para a hora da troca, hora do banho e pós-banho, há 40 anos. No Brasil, a marca está presente desde 1996 e conta com uma parceria exclusiva com o universo mágico da Disney Brasil. A marca, que tem “abraço” em seu nome – mistura de “Hug” (abraço) com “Babies” (bebês), acredita no poder desse gesto como elemento essencial e encorajador para o desenvolvimento das crianças e se inspira nele para a criação de soluções e produtos para as famílias. Para saber mais sobre a marca e o poder do abraço, confira no site de Huggies e siga os perfis no Facebook e Instagram.

Sobre a Kimberly-Clark

Kimberly Clark e suas marcas confiáveis são uma parte indispensável da vida das pessoas em mais de 175 países. Impulsionados pela engenhosidade, criatividade e compreensão das necessidades mais essenciais das pessoas, criamos produtos que as ajudam a experimentar mais daquilo que é importante para elas. Nosso portfólio de marcas, incluindo Huggies®, Kleenex®, Scott, ® Kotex®, Cottonelle®, Poise®, Depend®, Andrex®, Pull-Ups®, GoodNites®, Intimus®, Neve®, Plenitud®, Sweety®, Softex®, Viva® e WypAll®, ocupa o 1º ou 2º lugares, compartilhados em 80 países. Usamos práticas sustentáveis ​​que apoiam um planeta saudável, constroem comunidades mais fortes e garantem que nossos negócios prosperem nas próximas décadas. Para se manter em dia com as últimas notícias e aprender sobre os 150 anos de história de inovação da empresa, visite o site e siga nosso perfil no Linkedin.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar