Brasil,

Campanha publicitária da Vitta Residencial valoriza o novo conceito de lar

Construtora dá voz ao consumidor em recente estratégia publicitária e destaca o novo modelo de moradia brasileira, que hoje une habitação, trabalho e lazer

Entre as várias mudanças comportamentais trazidas pelo período de isolamento social, o novo conceito do que é e como se usa o próprio lar é a principal delas. Atenta a esse modelo de vida gerado pelas circunstâncias dos últimos dois anos, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora lançou sua nova campanha publicitária para ser veiculada em diferentes mídias, inclusive com um filme para televisão, com inserções a partir da segunda quinzena do mês de junho. Nesta campanha, a alegria da conquista do imóvel próprio e a segurança da realização de um negócio dão o tom da comunicação.

Com inspiração e referência em seu próprio público, a área de marketing da empresa apostou em peças com linguagem jovial e divertida para ressaltar tanto a importância da realização de um sonho como a revalorização do lar - como espaço múltiplo e funcional. “Durante a pandemia, sentimos o impacto de termos somente nosso lar como ambiente seguro e passamos a estar mais tempo nesse lugar, que foi totalmente ressignificado. Agora, o mesmo espaço de moradia é também usado para o lazer e de trabalho. E esse novo conceito balizou a construção de toda campanha, mostrando que a nossa casa pode ser o que a gente quiser”, explica Yhury Nukui, gerente de marketing da Vitta.

Embalada por um jingle ritmado, descontraído e cheio de ginga, a campanha - batizada de “Vai de Vitta” - tem ainda a intenção de convidar colaboradores, públicos consolidados e futuros clientes a entrarem numa divertida onda azul de conexão com a marca por meio de música e dança. “A proposta investe na comunicação leve e atraente, com facilidade de ser assimilada e lembrada por quem for atingido pela campanha. Além disso, entendemos que as peças precisavam refletir o modo de vida de quem será o futuro morador de um imóvel Vitta, criando intimidade e fluência na comunidade”, comenta Adriana Bonemer, diretora de branding e comunicação da construtora.

Valores

Solidez, maturidade e confiança. Para Yhury Nukui, a escolha de um imóvel para a compra demanda muito cuidado, atenção e a segurança de se fazer um bom negócio, não somente um diferencial, mas como componente decisivo para o cliente. “Especialmente quando se trata da aquisição do primeiro imóvel, o consumidor fará sua escolha a partir da força que a marca representa através de um conjunto de fatores como autenticidade, honestidade, ética e garantia de origem. E é exatamente essa certeza de ter feito a melhor opção que buscamos traduzir com a campanha “Vai de Vitta”, afirma o gerente de marketing.

A concretização do sonho do imóvel próprio é outro valor enfatizado pela nova campanha da construtora, independentemente do objetivo ou motivação: necessidade de maior privacidade e independência para quem vai morar sozinho, o começo de uma nova etapa com o casamento, uma conquista familiar conjunta ou um investimento. “Temos muito conteúdo em nossas redes sociais que evidenciam o quanto a compra desse espaço significa para nossos consumidores. E a campanha reflete essa alegria que há mais de dez anos temos visto e acompanhado junto com eles”, finaliza Yhury Nukui. A campanha tem assinatura da agência Portal e da produtora Lumme Studio.

A campanha “Vai de Vitta” pode ser conferida no link:

Sobre a Vitta Residencial

Vitta Residencial Construtora e Incorporadora

Marca com história sólida no mercado imobiliário regional, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora está presente em cidades dos Estados de São Paulo e Minas Gerais, reunindo 20 unidades de atendimento ao cliente. Neste período, a construtora lançou mais de 90 empreendimentos – sendo que mais de 45 deles já foram entregues, somando mais de 27 mil unidades lançadas e 14 mil entregues.

No Estado de São Paulo, além de Ribeirão Preto, a empresa também abriu frente de negócios nas cidades de Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Jaboticabal, Franca, Serrana, Campinas, São José do Rio Preto, Botucatu, Sorocaba, São Carlos, Marília, Matão, Cravinhos e na capital de São Paulo além de mais duas unidades em Minas Gerais: Uberaba e Uberlândia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo