Brasil,

Tigre lança ClicPEX, para mais produtividade e segurança na instalação de tubulações

Novo sistema para água quente e fria funciona com encaixe rápido e possibilita uma instalação até duas vezes mais ágil, comparada ao que existe de solução PEX no mercado

A Tigre, multinacional brasileira, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água, acaba de lançar seu sistema flexível de tubulações ClicPEX, voltado para a realização de instalações de água quente e fria de forma ágil e segura, com engate rápido, sem necessidade de apoio de ferramentas especiais.

Em um setor como o da Construção Civil, no qual a produtividade ainda é baixa, escolher materiais que permitam uma instalação mais rápida, simples e segura, é uma alavanca para a competitividade. O ClicPEX foi desenvolvido para ser essa solução.

Entre os atributos que promovem essa simplicidade com total segurança contra vazamentos, estão o formato espigão para um encaixe sem esforço; a janela para visualização do encaixe do tubo com a conexão, que evita erros de instalação; a trava metálica de alta resistência, que garante a fixação do tubo e o sistema de vedação, que impede qualquer vazamento. As conexões também contam com acoplador removível, que permite a desmontagem do tubo e a reutilização da conexão, além de facilitar a manutenção.

“Os benefícios na montagem com o ClicPEX são inúmeros, afinal, há ganho de tempo na hora da instalação, além da segurança de contar com um produto de alta resistência, que mitiga a possibilidade de erros de instalação e dificuldades de manutenção. Sem contar a praticidade de não precisar usar ferramentas complexas, garantindo a eficiência e a qualidade pelas quais os produtos Tigre são conhecidos”, destaca Vinicius Miranda de Castro, Diretor de Desenvolvimento de Negócios com Clientes da Tigre.

Dentre os benefícios que o produto oferece para as construtoras e instaladores hidráulicos, por exemplo, está a redução de horas em mão de obra e a simplicidade nos reparos. O novo sistema possibilita uma instalação duas vezes mais rápida, em comparação com as opções PEX comuns no mercado. O ClicPEX tem uma instalação descomplicada, o que minimiza erros e torna a obra mais produtiva.

Para saber mais sobre o lançamento da Tigre e consultar a Calculadora de Ganho Financeiro ClicPEX, acesse: http://www.tigre.com/clicpex

Sobre o Grupo Tigre

Com uma história de 80 anos, a Tigre é uma multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água. A empresa oferece um amplo portfólio de produtos que atende os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Presente em cerca de 30 países, conta com 5,5 mil funcionários, 10 plantas no Brasil e 14 no exterior: Argentina (2), Bolívia (2), Chile (2), Colômbia, Equador, Estados Unidos (3), Paraguai, Peru e Uruguai. Além de tubos e conexões, fazem parte do Grupo: Azzo Torneiras ABS, Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar, Tigre Metais (no segmento de metais sanitários) e TAE – Tigre Água e Efluentes (tratamento e reutilização da água).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo