Brasil,

Especialista destaca 8 dicas para otimizar a organização do chá de bebê online

Blog personalizável do iFraldas. Crédito: Divulgação. Blog personalizável do iFraldas. Crédito: Divulgação.

Milene Guerson, fundadora e CEO do iFraldas, revela conselhos importantes que os futuros papais não devem esquecer nesse momento

Com o intuito de facilitar a organização dos chás de bebês, Milene Guerson, fundadora e CEO do iFraldas, separou 8 principais dicas para ajudar e otimizar o tempo dos futuros papais na hora de organizar seu chá de bebê.

Defina seu orçamento - defina o quanto poderá gastar com seu chá de bebê, a partir daí você poderá determinar exatamente qual o tamanho de sua festa.

Escolha seu modelo de evento - existem 3 principais opções, após entender o seu orçamento, os pais devem escolher a opção que mais se adapta ao seu perfil:

Chá revelação - onde todos os convidados e os pais descobrem juntos o sexo do bebê, geralmente ocorre durante o 4° mês de gestação. É um evento presencial.

Chá de rifa - este modelo de chá foi popularizado na pandemia, já que os encontros presenciais não estavam acontecendo; com essa opção, os futuros pais encontraram um método onde amigos e familiares podiam participar deste momento tão especial. Os convidados compram presentes com números da sorte e no final, o prêmio vai para quem foi sorteado. É um evento online, na maioria dos casos.

Chá de Bebê ou Chá de Fraldas -- o mais tradicional e ainda o mais buscado. Geralmente, acontece quase no final da gravidez onde o nome e o sexo do bebê já foram revelados. Muitas vezes é presencial.

Procure uma plataforma organizadora - muitas plataformas ajudam na hora de organizar seu chá de bebê, procure a que mais lhe ofereça facilidades e ajude a montar seu evento.

Personalize seu convite - ao decidir qual evento irá fazer, é importante personalizar seu convite online com data, hora e local. Além disso, o envio online do convite personalizado é outra facilidade da plataforma organizadora que você pode aproveitar na hora de convidar os amigos e a família.

Confirme seus convidados - é importante ter uma estimativa de quantos convidados comparecerão no evento, assim a organização quanto a espaço, comidas, bebidas e lembrancinhas fica muito mais assertiva. Procure uma plataforma que ofereça o recurso de confirmação de presença.

Prefira presentes em dinheiro - no chá de bebê à moda antiga, os convidados geralmente traziam fraldas, itens de higiene e até mimos como roupinhas e brinquedos, sobrecarregando o estoque de sua casa e duplicando muitos itens. Por isso, ganhar presentes em dinheiro dá mais autonomia para adquirir itens conforme a necessidade do bebê. Hoje é possível fazer tudo isso pela plataforma, sem ter que chegar na festa com algum presente repetido ou ter que entregar um envelope com dinheiro para os pais.

Recados para o futuro - crie um mural de recados online para que os convidados possam compartilhar mensagens amorosas para você e seu bebê. Receber carinho nesse momento da vida é super importante. Escolha uma plataforma que ofereça esse recurso.

Crie uma galeria de fotos - compartilhe os momentos mais importantes de sua gravidez, permitindo que todos em sua volta tenham chances de vivenciar a gestação com você, independente da distância. Isso também pode ser feito via plataforma de chás de bebês.

Para otimizar o trabalho dos futuros papais, o iFraldas, a maior plataforma especializada na organização de chás de bebês, conforme apontamento do Google Trends, oferece todos esses serviços de um modo muito simples, que os papais rapidamente conseguem montar. E, claro, disponibiliza ajuda caso surja alguma dúvida. Além disso, os convidados podem parcelar o valor dos presentes em até 12 vezes no cartão de crédito. O dinheiro é creditado na conta dos papais.

“É difícil imaginar o cenário onde os chás retornarão ao modelo no qual os convidados precisam procurar em lojas, farmácias ou mercados os presentes e as fraldas para o bebê, quando podem fazê-lo de forma online”, observa Milene Guerson, fundadora e CEO do iFraldas.

De acordo com Milene, mesmo com o retorno gradativo dos eventos presenciais, o auxílio tecnológico é um dos aspectos que irá permanecer. Principalmente a lista de presentes online, que traz liberdade e praticidade, tanto para os pais quanto para os convidados.

Sobre o iFraldas

O iFraldas é uma plataforma de lista de presentes especializada na organização de chás de bebês. De forma fácil e simples, permite criar e compartilhar um site com todos os detalhes que envolvem a preparação de um chá de bebê, revelação e de rifa. Nele, familiares e amigos têm acesso a uma lista de presentes, mural de recados, blog, álbum de fotos, recurso para confirmação de presença e espaço para agenda do evento. Os presentes são recebidos em dinheiro e o valor depositado em conta bancária. Todo o processo é feito pelos clientes, sem interferência do iFraldas, por isso é caracterizado com uma plataforma SaaS.

Com atuação no Brasil e no exterior, o iFraldas possui mais de 70 mil usuários, distribuídos em 1,8 mil cidades brasileiras e em três continentes. Com sede em Minas Gerais, o iFraldas possui uma equipe especializada de onze profissionais. Atualmente, a startup mineira é considerada referência na organização de chá de bebês, revelação e de rifa, sendo a plataforma mais pesquisada pelos brasileiros no Google.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo