Brasil,

Angra surpreende fãs com experiências exclusivas e inusitadas durante a turnê Rebirth

Além das apresentações vigorosas, enérgicas e cheias de paixão, público terá a oportunidade única de estar ao lado da banda. Estratégia é da startup DaX.

O álbum "Rebirth" completa duas décadas e o Angra – um dos maiores nomes do heavy metal brasileiro no mundo - preparou uma turnê comemorativa aos 20 anos do disco. E esse emblemático momento de retornar e reviver uma época em que a banda estava renascendo terá muitas surpresas para fãs de todo o Brasil.

Com relação à turnê e ao que o público poderá esperar dos shows, o grupo garante que fará apresentações muito vigorosas, enérgicas e cheias de paixão. E mais que isso: os fãs terão a oportunidade de viver momentos únicos e inusitados ao lado da banda.

O primeiro grupo de Metal da América Latina a lançar sua própria plataforma de Fan Tokens promete experiências reais e colecionáveis exclusivas aos fãs, que vão desde pôsters da tour com a música Rebirth em formato de karaokê, pedidos de namoro ou casamento ao vivo nos shows, além de passar o dia com o Angra em um evento fechado que vai marcar a história da banda.

Para participar, basta se cadastrar e comprar a “experiência” através de um token exclusivo da Rebirth 20th Anniversary Tour pelo marketplace do Angra. Os primeiros fãs que adquirirem os ativos digitais da banda serão os vencedores e poderão participar das ações que acontecem em sua cidade. Calendário da turnê e endereços pelo @angraofficial do Instagram.

Sobre esta novidade, o guitarrista e fundador da banda, Rafael Bittencourt diz: "Estou muito feliz em realizar a turnê do Rebirth juntamente com o Fabio Lione, Felipe Andreoli, Marcelo Barbosa e Bruno Valverde e poder reviver uma época em que a banda estava renascendo. E nesse momento pós-pandemia, o mundo inteiro está renascendo, e muito possivelmente nunca mais seremos os mesmos. É um resgate de um trabalho que representou muito em minha vida e que revelou o que eu estava sentindo na época: a banda havia se separado e estávamos nos reconstruindo."

Toda a estratégia do projeto é da startup DaX - uma tech company que utiliza blockchain para gerar experiências e negócios. “A turnê iniciou acelerada com sold out em quase todas as praças, têm muitas surpresas e experiências sendo criadas para os fãs que terão oportunidades únicas de acesso à banda e seus membros. A parceria com o Angra foi uma das propulsoras da nossa entrada no mercado do entretenimento e, hoje navegamos também em diversos setores como varejo, moda, financeiro e até mesmo nas iniciativas de neutralização de carbono como os Green Tokens. Sempre com o foco na entrega para o fã e cliente.”, comenta Claudio Olimpio, CEO da DaX.

Mais informações sobre o Angra no http://angra.net/ws/biografia/#biografia. Para contratar um show da banda, entre em contato com a Top Link Music pelo e-mail .

Sobre a DaX - a DaX é uma tech company que utiliza blockchain para gerar experiências e negócios. A startup oferece desenvolvimento e gestão de marketplace de assets digitais, soluções para tokenização de ativos e experiências. Conecta marcas com a audiência gamer, como criação de ambientes virtuais, games proprietários e avatares exclusivos. Um parceiro de negócio para a WEB3 com planejamento e gestão de tokens verdes, ICO (moedas proprietárias). Tem como sócios-fundadores Claudio Olímpio (CEO) e Luiz Fiorese (CBO), e entre seus co-fundadores conselheiros, Maurício Gallian (CEO da Global Shopper) e Ricardo Franken (CEO da Integer\OutPromo). Como conselheiros e investidores, Vinicius Neves (head de Marketplaces do Banco Original), Pyr Marcondes e Marcio Malmegrin (Macuco Tech Ventures).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo