Brasil,

Empresa gaúcha entrega praticidade, qualidade e segurança com o lançamento de três novos produtos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mayra Rios
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Focco Soluções de Gestão colocou no mercado produtos que buscam melhorar o dia a dia e diminuir burocracias para lojas do setor moveleiro

Em um compromisso firmado com a inovação, e também em levar soluções que otimizam e facilitam a gestão empresarial, a Focco Soluções de Gestão, uma empresa do grupo Promob | a 2020 Company, entregou ao mercado, nos últimos meses, três novos produtos: o Doc Seguro, o Confere Fácil e também o Painel de Projetos. Integrados ao FoccoLOJAS. Eles têm como grande objetivo entregar maior qualidade e praticidade ao dia a dia dos clientes da empresa gaúcha, em especial aqueles do setor moveleiro.

Durante a pandemia, o modelo de atendimento nas lojas mudou do presencial para o remoto, e, tendo isso em vista, a Focco percebeu a necessidade de formalizar o fechamento de negócios à distância. Assim, surgiu o Doc Seguro, produto que proporciona mais segurança, economia e profissionalismo para as lojas, tendo a garantia de que todos os documentos assinados eletronicamente terão validade jurídica, além de proteger os clientes e suas negociações. Com essa nova solução, os documentos podem ser facilmente enviados aos consumidores de lojas de móveis que receberão os arquivos para realização da assinatura eletrônica por e-mail. De acordo com o Product Manager da Focco, Willian Borges da Silva, o Doc Seguro “auxilia na redução de custos de impressão em equipamentos e insumos. Reduz um grande espaço físico de arquivamento desses documentos por um tempo determinado de validade legal. Reduz custos de deslocamento, muitas vezes o consultor de vendas da loja se deslocava até o cliente para coletar uma assinatura para fechamento de um negócio”.

Já o Confere Fácil tem como objetivo oferecer às lojas uma ferramenta interna para conferência das mercadorias recebidas, antevendo possíveis avarias de transporte ou até mesmo falta de volumes. Dessa forma, a loja tem mais tempo hábil para a resolução dos problemas, visando minimizar o impacto ao consumidor final. “O principal benefício do Confere Fácil é antever problemas que poderiam acarretar em assistência técnica no decorrer ou final da montagem. Com o Confere Fácil, a loja tem mais tempo hábil para resolução dos problemas, anulando ou minimizando o impacto ao consumidor final”, destaca o Product Manager da Focco.

Com o Painel de Projetos, por sua vez, os clientes da Focco podem acompanhar os contratos de forma agrupada, gerenciar seus times para atuação de forma planejada, identificar os gargalos nos processos e obter gestão visual de todos os contratos na loja. “Buscamos oferecer aos usuários uma visão dinâmica dos projetos e a etapa em que se encontram em um modelo de visualização contemporâneo organizado em raias” comenta Willian Borges da Silva sobre o produto.

O Doc Seguro, Confere Fácil e também o Painel de Projetos fazem parte do FoccoLOJAS, uma solução completa que a Focco Soluções de Gestão entrega ao mercado e que integra todos os processos de uma loja de móveis. Ele organiza, facilita e agiliza todas as etapas, desde a entrada do cliente na loja à entrega dos móveis.

Sobre a Focco Soluções de Gestão

Com matriz na cidade de Caxias do Sul (RS), consultores e vendedores em todas as regiões do Brasil, a Focco Soluções de Gestão é uma empresa especializada que há mais de 30 anos oferece ao mercado as melhores práticas de gestão. A Focco conta com clientes em todo o território nacional e em outros 9 países, fornecendo soluções em sistemas de gestão para a indústria, distribuidoras e lojas de móveis. Hoje, a empresa conta com 220 colaboradores e 15 mil usuários finais em 2 mil clientes sendo referência nos mercados moveleiro, metal mecânico, distribuidoras, moinhos e bebidas. Em 2021, a Focco Soluções de Gestão fundiu-se com a também caxiense Promob, líder de mercado na América Latina com software de ambientação virtual, soluções que atendem fabricantes, lojistas, marceneiros, designers e arquitetos. Assim, as duas empresas fazem parte da 2020, grupo norte americano que proporciona soluções de ponta-a-ponta nos mercados de atuação. O resultado dessa ação corporativa resulta na integração das equipes globais no desenvolvimento das tecnologias mais modernas para os ramos de atuação que atendem. Agora, a 2020 funde-se também com a Compusoft, duas líderes de mercado no fornecimento de software para espaços residenciais e comerciais, para criar uma empresa dedicada a impulsionar as vendas de clientes que criam espaços cotidianos. Com isso, os clientes contam com uma rede expandida de suporte de classe mundial e acesso a uma plataforma de conteúdo incomparável que será ainda mais enriquecida.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar