Brasil,

Cinco dicas para deixar seu ambiente mais aconchegante e acolhedor para o frio

Cortina de Veludo - Bella Janela Cortina de Veludo - Bella Janela

Com a proximidade do inverno, a Bella Janela ensina como deixar sua casa ou trabalho mais acolhedor

Com a chegada dos dias mais frios do outono e mais pra frente do inverno automaticamente a decoração de nossa casa muda, passamos os dias cheios de casacos, mantas pelo sofá e cortinas bem fechadas, para que as temperaturas mais baixas não nos encontrem. Para isso, a Bella Janela, maior fabricante de cortinas da América Latina, listou 5 passos que vão ajudar a aquecer seu lar com estilo e facilidade.

- As cortinas são as maiores protagonistas destas estações, usadas em composições adequadas podem contribuir muito para o ambiente. Nas estações mais quentes, as janelas costumam estar abertas o dia todo, mas quando o frio chega, a tendência é ficar cada vez mais fechadas, por isso, vale a pena investir em um tecido mais grosso e rústico, como o veludo, ou optar por um corta-luz, confeccionado em tecido mais robusto.

- Nos tapetes, aposte nos mais felpudos, que deixarão seu ambiente mais quente e assim, ajudarão a esquentar seus pés, o que será deliciosamente bom, além disso, seus pets podem perfeitamente aconchegar-se perto de você.

- Use e abuse das almofadas, para estas estações os tecidos indicados são os mais pesados como veludo, suede, lã e tricô. Elas podem ser usadas sobre camas, sofás ou poltronas, além de aquecer também dão um charme a mais na decoração.

- Mantas e tricôs aquecem e são ótimas para deixar o ambiente mais convidativo e charmoso, use-as sobre sofás e poltronas. Elas também dão um toque especial quando colocadas nas camas dos quartos, trazendo mais acolhimento.

- Pensando nas cores, os tons fechados são os mais utilizados no outono/inverno, nuances de marsala, azul, bege, cinza, verde militar, laranja e marrom combinam com a temporada. A dica é dar um toque colorido nas mantas, almofadas e nos detalhes das cortinas.

“Nossos hábitos se modificam ao longo da mudança de estações, assim, automaticamente no inverno passamos mais tempo dentro de casa, e por isso, precisamos de um cantinho bem aconchegante e acolhedor para curtir o inverno da melhor maneira”, comenta Tatiana Hoffmann, Gerente de Produtos da Bella Janela.

Sobre a Bella Janela

Com sede em Blumenau - SC, a Bella Janela Cortinas e Tecidos é considerada a maior empresa de cortinas da América Latina. Em cada nova coleção são produzidas, entre modelos e tamanhos, cerca de três mil SKUs. Com o objetivo de democratizar a beleza e o aconchego aos lares brasileiros a operação atua em três áreas: tecelagem, acabamento e confecção, totalmente verticalizadas para dar o melhor custo benefício aos consumidores. A empresa possui quatro plantas fabris, duas na cidade de Blumenau, uma em Anita Garibaldi e outra em Lages, que correspondem a uma área fabril de 100 mil m². Conta com 900 funcionários e gera aproximadamente 500 empregos indiretos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo