Brasil,

Confira 6 dicas de livros para o Mês dos Namorados

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Pedro Zago
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Com a chegada de um período tão romântico, nada melhor do que se inspirar com uma leitura de qualidade e cheia de amor

Com a chegada do Mês dos Namorados, a áurea romântica se dissipa no ar e fica um clima agradável em que se fala muito de amor e paixão. Dessa maneira, por que não aproveitar essa atmosfera para ler um romance e já ficar na mesma frequência dessa época tão especial?

Seguem abaixo seis dicas de livros românticos e da plataforma Livroh, que além do catálogo pago, com mais de 29 mil títulos, oferece ainda 600 eBooks gratuitos em seu acervo. A ferramenta pode ser acessada por meio do celular ou tablet (Android e iOS) e também pelo computador.

Acervo gratuito

Pastor Amoroso - Fernando Pessoa

Obra que reúne diversos poemas de Fernando Pessoa. Aqui, o leitor encontra: Agora que sinto amor; O amor é uma companhia; O pastor amoroso perdeu o cajado; Passei toda noite, sem dormir; Quando eu não te tinha; Talvez quem vê bem não sirva para sentir; Todos dias agora acordo com alegria e pena.

A Esfinge sem Segredo - Oscar Wilde

Neste livro cheio de mistérios, um homem encontra um amigo que não via há muito tempo. Então, resolve falar sobre uma mulher pela qual se apaixonou, que possuía um ar enigmático e muito misterioso.

A Carne - Júlio Ribeiro

Romance de 1988 muito a frente de seu tempo, tratando de temas que ainda não eram muito discutidos na época, como divórcio, amor livre, desejos carnais e um novo papel para a mulher na sociedade. Por esse motivo, causou polêmica na época de lançamento, tendo sua veiculação proibida entre os jovens.

Acervo Premium

Tudo Aquilo que eu Não Disse - Kathryn Hughes

Tina Craig vive um casamento infeliz com um marido problemático nos idos anos 70. Porém, tudo muda de figura quando encontra uma carta escrita em 1939 e que nunca chegou ao destino. A leitura serve como um alento para seu coração. Além disso, o destino da moça se cruza com Billy e Chrissie, trazendo uma nova pessoa para sua vida.

Orgulho e Preconceito - Jane Austen

Um clássico da escritora inglesa. Neste divertido romance, a jovem Elizabeth Bennet, uma jovem do interior da Inglaterra, conhece o austero senhor Darcy, um homem muito rico e poderoso que acaba de se mudar para a região. Os dois, a princípio, se odeiam, mas com o tempo começam a enxergar qualidades um no outro por meio de interações impagáveis e cheias de troca de farpas.

A Barraca do Beijo - Beth Reekles

Apesar de super bonita e popular, Elle nunca beijou ninguém em sua vida. As coisas, porém, tomam um rumo diferente quando ela e seu melhor amigo organizam uma barraca do beijo na Festa de Primavera do colégio, já que Noah, o badboy do pedaço, surge por lá e desperta sentimentos confusos na menina.

Sobre a Verisoft

Há mais de 20 anos no mercado de Tecnologia da Informação e Telecomunicações, a Verisoft nasceu em Campinas, interior de SP, e contribuiu para o desenvolvimento e aplicação de diversas tecnologias inovadoras nos últimos anos, preocupando-se sempre com a promoção do acesso ao mundo digital de forma democrática.

Especialistas na criação e no desenvolvimento de produtos mobile, a empresa atua também na digitalização do setor editorial e educacional do Brasil, oferecendo uma gama completa de conteúdo: Cursos, Livros, Audiolivros, Revistas e Jornais digitais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar