Brasil,

Dia Mundial do Hambúrguer: NotCo e Goela Bar oferecem combo com sanduíche feito de plantas por 10 reais

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luís Magalhães
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Além do hambúrguer feito com NotBurger - 100% vegetal, o combo também inclui uma lata de Session IPA da Goose Island e um sorvete NotIceCream da NotCo

No dia 28 de maio é comemorado o Dia Mundial do Hambúrguer. Pensando na melhor forma de celebrar a data, a NotCo, foodtech global e principal referência de alimentos à base de plantas, firmou uma parceria com o Goela Bar, estabelecimento badalado, para oferecer um combo com um sanduíche especial feito com NotBurger Smash, um sorvete NotIceCream de 100ml e uma lata de Session IPA da Goose Island por apenas R$ 10,00. A promoção é válida apenas no sábado, 28 de maio, das 14h às 18h.

Com a proposta de dizer NOT para alguns clichês e sair da mesmice, a empresa aposta na versão Smash do reconhecido sabor do NotBurger - feito 100% à base de plantas - para mostrar que o consumo de hambúrguer não necessariamente precisa ser feito apenas a partir da carne.

“Queremos convidar o público a aproveitar o Dia Mundial do Hambúrguer com uma proposta diferente dos outros anos, de uma forma consciente, com um alimento de origem vegetal, porém sem perder a textura e o sabor tradicional da carne animal”, explica Vanessa Giangiacomo, head de Marketing da NotCo.

Para cumprir essa proposta, a marca escolheu o Goela Bar, que oferece um ambiente descolado, com um público e estilo descontraído, que busca por novidades gastronômicas. O local é conhecido por servir drinks e petiscos para acompanhar as apresentações frequentes de bandas e DJs. Além de ser um espaço pet friendly, ideal para passar a tarde comemorando com o animal de estimação.

O NotBurger Smash também está disponível nas principais redes de supermercados do Brasil para que os amantes de hambúrguer também possam preparar seu próprio lanche em casa.

Qualidade comprovada

Principal fonte de proteína do prato do brasileiro, a carne está presente em todas as ocasiões de consumo, do café da manhã ao jantar. Dentro desse contexto, as opções de carnes plant based hoje já ocupam uma parcela significativa deste mercado e crescem, em média, 3x mais que a categoria animal.

“As receitas de todos os nossos produtos são desenvolvidas pelo Giuseppe, o nosso algoritmo de inteligência artificial que nos ajuda a chegar na melhor combinação de vegetais para obter um alimento com mesma textura, sabor, aroma e valor nutricional do alimento de base animal. Para propor as formulações, o Giuseppe tem acesso a um banco de dados de milhares de vegetais”, explica Vanessa Giangiacomo.

No caso do NotBurger, a inteligência artificial identificou uma mistura de fontes - como proteína de ervilha, arroz e chia -, que proporcionou uma combinação saborosa comparada a um hambúrguer de origem animal.

Serviço
Ação especial NotCo e Goela Bar
Data: 28 de maio
Horário: das 14h às 18h
Endereço: R. Fidalga, 396 - Vila Madalena, São Paulo - SP, 05432-000
Valor: R$ 10,00

Sobre a NotCo

Empresa de tecnologia de alimentos com crescimento mais rápido na América Latina, a NotCo, unicórnio global, tem como propósito liderar a revolução alimentícia no mundo. a foodtech utiliza tecnologia proprietária de inteligência artificial para mapear a estrutura molecular de alimentos com proteína animal para construir receitas originais 100% à base de plantas que garantam a mesma experiência sensorial dos pratos prediletos dos brasileiros, além de promover o consumo de impacto ambiental responsável.

A NotCo é criadora dos produtos referência no mercado à base de plantas, como NotMilkTM, NotBurgerTM, NotChickenTM, NotIceCreamTM e NotMayoTM.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar