Brasil,

Pix do encontro? Enquanto internautas reclamam de encontros falidos, sugar babies aproveitam os benefícios de ter um daddy

Pix do encontro? Enquanto internautas reclamam de encontros falidos, sugar babies aproveitam os benefícios de ter um daddy

Depois de jornalista viralizar ao receber planilha com os gastos de um encontro, internautas começaram a contar outras situações semelhantes

No começo da semana, uma jornalista publicou em seu Instagram um vídeo que continha uma planilha um tanto quanto diferente. O documento chamou atenção não por alguma fórmula difícil ou uma formatação avançada, o motivo de tanta falação foi o conteúdo: um rapaz que a havia levado para sair estava cobrando a sua parte no date.

Fato é que não existe certo ou errado, muito menos receita pronta de como se comportar num encontro. Há quem prefira dividir tudo, mas deixando tudo claro no momento da divisão da conta, ou há quem prefira arcar com todas as despesas. O que chamou atenção, na verdade, foi a maneira corporativa como a cobrança foi feita e a internet, claro, não perdoou. O curioso, no entanto, é que depoimentos parecidos não faltaram.

Fuja da conta, invista no Universo Sugar

Encontros são imprevisíveis de diversas maneiras, principalmente aqueles combinados pela internet. Mas, a boa notícia é que, para quem quer fugir da conta e não ser pego desprevenido ou de surpresa com uma planilha, é possível entrar em plataformas específicas, como o Universo Sugar.

No site, é possível encontrar pessoas que tenham o mesmo interesse e mais que isso: estão dispostas a pagar por cada detalhe. Do Uber ao jantar, de jóias a mesadas, há espaço para diferentes combinados e tudo sem constrangimento. "O site é um espaço em que os envolvidos sabem exatamente como funciona. O sugar daddy, que é um cara mais velho, maduro e bem resolvido investe na companhia de jovens bonitas, inteligentes, que buscam aproveitar experiências", diz Fernando Gonçalves, sócio-diretor da plataforma.

Para ele, quando o assunto é relacionamento amoroso, um dos tabus mais frequentes na sociedade é a respeito de dinheiro. Existe até um ditado que diz que "quando a miséria entra pela porta, o amor sai pela janela", o que nos mostra que não é de hoje que o bem-estar financeiro está mais do que ligado à estabilidade no amor. Em um relacionamento sugar, por exemplo, o dinheiro está envolvido de maneira clara, transparente, como parte de um combinado saudável entre ambos. Mas, por ser algo diferente, fugir do combinado, ainda levanta muitas questões.

O surgimento dos relacionamentos sugar

Criado há mais de uma década pelos americanos, o Sugar Dating, ou relacionamento sugar, é aquele em que as duas partes buscam um relacionamento benéfico para si mesmo e para o outro, em que dinheiro não é um tabu, pelo contrário, é parte importante e reconhecida por ambos.

O “namoro de açúcar”, em uma tradução literal do que é o “Sugar Dating”, é muito comum nos Estados Unidos e na Europa, conquistando cada vez mais o público brasileiro que, ao invés de perder tempo em plataformas comuns de relacionamento, vão direto ao ponto em plataformas específicas.

Sobre o Universo Sugar

O Universo Sugar nasceu em 2016 com o objetivo de promover o encontro entre pessoas decididas e que querem viver um relacionamento com benefícios mútuos, onde tudo é alinhado de forma clara e objetiva. O site é a verdadeira rede de relacionamentos sugar no Brasil, onde é possível encontrar sugar daddies ricos e generosos ou sugar babies elegantes e atraentes, ambos dispostos a desfrutar o melhor da companhia um do outro.

Além disso, a plataforma busca oferecer sempre segurança e discrição aos seus membros, uma vez que todos passam por uma avaliação criteriosa, a fim de manter o compromisso da proteção dos dados e informações pessoais. O Universo Sugar trabalha com uma tecnologia avançada para garantir a melhor experiência do usuário, eliminando o uso de perfis fakes ou bots de software.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo